segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Marc Jacobs Perfume Daisy

Sabe como as propagandas de perfume sao sempre cheias de frases bonitas, vagas e poeticas, mas que na maioria das vezes nao tem nada a ver com a fragrancia em si?

Pois tenho que dar um credito para quem criou a descricao do perfume Daisy, do Marc Jacobs. A frase "Uma fragrância floral luminosa, refrescante e feminina, com um toque reluzente" realmente descreve a fragrancia perfeitamente.

Ganhei esta fragrancia de presente de aniversario e cada vez que a uso, sinto como se estivesse recebendo um raio de sol! E olha que isto no meio do inverno ingles nao e pouca coisa.

Talvez sejam as notas iniciais de grapefruit e morango. Ou mesmo o aconchego da baunilha e musk, mas esta fragrancia tem algo que me remete a um verao luminoso.

12 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

Parece ser um perfume fabuloso..fiquei cheia de curiosidade em cheira-lo.
Gosto muito do teu blog. Bjitos :)***

Rita disse...

esse perfume é tudo de bom, mas não acho ele tão refrescante não. É mais floral mesmo

Tami disse...

Adoro!!! este é o meu perfume!! depois de muitos, eu o escolhi!! ele é realmente tudo de bom!! além de ser lindo!!!

Mirella Lira disse...

Quero muito esse pefume! hehehe
beijos
futilnuncainutil.blogspot.com

Mirza Braga disse...

Aii qie delicia... quero experimentar... hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

Beijão da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

até breve!

AylaCris disse...

Acredita que de início fiquei meio com pé atrás com relação ao perfume, a primeira impressão não foi das melhores, mas depois me acostumei e hoje amooo!
Muito bom mesmo, super recomendo.
E essa tampinha fofa de flor?
>.<

Anônimo disse...

Vc conhece os cosméticos da hinode??

http://hinodevip.net/05266318

Maria Januária disse...

Ótimo perfume!!! Super recomendo!!

Daniela M disse...

Oi... Tô sempre lendo seu blog e adescrição que fez do perfume veio ao encontro de uma vontade minha de ter um perfume doce. Fui em uma loja de perfume importado aqui no Rio e não tinha e a vendedora não conhecia... Sabe se isso procede ou a vendedora que era desinformada? Acabei nem indo na outra loja. Muito obrigada.

mibeleza disse...

Oi, Lari... fiquei com vtde de provar também... nossa, eu sou super influenciada pelas propagandas de perfume, adoro ler as descrições, mesmo que geralmente não tenham nada a ver com o perfume...
beijão!

Josy disse...

Eu fui na Macy's olhar para presentes de Natal, queria um perfume testei em minha pele esse perfume Marc Jacobs, eu me apaixonei so nao comprei pq achei o preco alto, mas vou tentar em outra loja eu recomendo, e um perfume incrivel. Bjs

Unknown disse...

Daniela, o Daisy ja esta no mercado a alguns anos e e bastante conhecido. Acho que a vendedora esta mal informada mesmo.