segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Cadiveu Plastica dos Fios Serum Reparador de Pontas

Sempre sofri com as pontas duplas. Nao adiantava todo o cuidado que tinha na hora de usar o secador, a escolha do shampoo e condicionador, mascaras hidratantes e cortes de cabelos.

Bastava pegar um tufo de cabelo mais proximo para reparar nas pontas duplas, se multiplicando com o passar do tempo. Argh, que frustracao!

Pois tenho uma novidade bacana para contar. Depois que passei a usar serum reparador de pontas, ja estou indo pro meu terceiro vidro, notei que houve uma diminuicao visivel nas pontas duplas dos meus cabelos. Claro que as pontas duplas que ja existiam continuam la, mas as nova pararam de surgir.

O serum que estou usando no momento e o Plastica dos Fios Serum Reparador de Pontas, que da marca Cadiveu, que recebi para resenhar. Sera que ele e interessante?

Produto: Plastica dos Fios Serum Reparador de Pontas

Marca: Cadiveu

Promessa: Ideal para finalizar escovas e pranchas. Blend de silicones exclusivo para selar cutículas e suavisar as pontas dos fios e eliminar o frizz, aumentando o brilho. Com 30ml.

Veredicto: Uma otima opcao de serum leve e eficiente para as pontas do cabelo.

Gosto muito do efeito brilhoso e de como este produto ajuda a reduzir o frizz do cabelo. 
Sei que a empresa recomenda o uso dele para finalizar escovas e pranchas, mas gosto de usa-lo antes de secar os cabelos, quando eles ainda estao umidos. Pego algumas gotinhas, um pouquinho que voce passa rende bastante, e vou aplicando pelas pontas. Ai o restinho que sobrou na mao uso no restante do cabelo. 
Este produto tem uma fragrancia frutada, ousaria dizer de morango. Foi uma surpresa, porque nao e o cheiro que voce normalmente esperaria, mas eu gostei.

Nota: 9

Preco: 39 reais por 30 ml.

2 comentários:

Kamila disse...

Não tinha ouvido falar deste reparador, tenho o cabelo muito fino e por isso precisava de um reparador assim levinho...
Não conhecia também a marca!!!
Alguma sugestão de lugar que venda este produto?
Bjs
www.bemmaquiada.blogspot.com
Kamila

Unknown disse...

Kamila,
a Cadiveu e vendida no seu proprio website: http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=56761/

Beijos,
Larissa