sexta-feira, 16 de julho de 2010

A.G Colore Gloss Labial

Uma descoberta que fiz recentemente e como certas cores de batons que normalmente nao ficam bonitas com o meu tom de pele, se transformam quando estou bronzeada.

Um exemplo disso sao batons e glosses com variacoes na cor bronze ou dourada. Como sou branquinha, estes sao os tipos de tons que nao me valorizam, por isto ate evito experimenta-los para nao me assustar!

Recentemente ganhei da AG Shop o gloss labial A.G Colore, na cor WOW, que e um rosa acobreado. Exatamente o tipo de tom que evito. Pois qual nao foi a minha surpresa ao descobrir que agora que estou bronzeada, este tom ficou lindo!

Voce tambem ja notou uma diferenca nas cores que voce escolhe de batom quando esta bronzeada? Ou voce mantem os mesmos tons, independente da estacao?

Produto: Gloss Labial

Marca: A.G Colore

Promessa: Com cores modernas e cheias de brilhos perolados, a textura do gloss é ultra macia, cremosa e hidratante.

Veredicto: Um gloss com boa cobertura de cor.
Gostei bastante do aplicador deste gloss, que e curvadinho e facilita a aplicacao nos labios. Alem disso, ele oferece uma boa cobertura de cor, alem de ter um brilho lindo com os cintilantes prateados.
Na verdade eu o consideraria mais como um batom liquido do que gloss, uma vez que ele nao oferece aquele brilho plastificado que a maioria dos glosses tem.
Outro detalhe e a fragrancia dele, que apesar de ter gostado e forte e pode nao agradar a todas.

Nota: 8

Preco: 20 reais. Voce pode compra-lo no website da A.G Shop

9 comentários:

Gisele disse...

Eu acho que a minha make fica toda mais bonita quando estou bronzeada.

Anônimo disse...

Olá querida, tudo bem? Ficou lindo esta nova cor no layout, de muito bom gosto. Também não vou pro tom rosa bronzeado, mas quando fico bronzeada já passa a dar certo, um novo visu.
Também posso partir para um tom de terra mais escuro pro batom, pois sou clara como você.
Beijos ...
Eliana.

Venix Cosméticos disse...

Parabéns pelo Blog !!!

Participe do nosso sorteio: www.venixcosmeticos.blogspot.com

Um abraço!

Venix Cosméticos
Beleza Inteligente!

Anônimo disse...

Olá Larissa, que gostoso poder participar do seu blog, que, aliás, é incrível! Parabéns pela forma de resenhar os produtos. Agora, se for possível, gostaria de uma dica sua. Estou de partida para Londre no início do próximo mês e gostaria de saber o endereço que ofereça um dos considerados melhores afternoon tea da cidade. Vou adorar receber uma "alô" seu.
Obrigado. Sucesso!
Fabricio

Andreia disse...

Olá
Meu comentário não tem muito a ver com o post, mas vc conhece a marca Inglot? Que tal uma resenha sobre a marca? Lí a pouco tempo sobre ela e fiquei muito curiosa.
Bjos e parabéns pelo blog

Cherry disse...

Oiii...eu escolhi seu blog pra dar dois selinhos que eu ganhei...o selo ta la no meu blog é so pegar... deixei seu link indicado!beijinhos

CARLINHA disse...

Oi, flor!
Adorei o cabtinho!

Bjos

Anônimo disse...

Olá! Comecei a acompanhar seu blog a pouco tempo mas já está nos meus favoritos!! Parabéns pelo blog, adoro suas resenhas! Não achei nenhuma resenha sobre algum produto da Mary Kay. Comecei a usar a um tempo e estou adorando!
Eu sou bem branquinha, mas noto uma super diferença na maquiagem quando estou morena, até nas sombras!
Beijos,
Angélica

Unknown disse...

Fabricio,
o melhor afternoon tea que eu ja tomei em Londres, foi na Harrods. Dentro da loja mesmo, eles tem uma patisserie que oferece o famoso cha da tarde ingles, com varios folhadinhos com creme. Se nao me engano, custa 20 libras por pessoa!

Andreia,
ainda nao conheco o Inglot. Vou me informar sobre os produtos deles para falar aqui no blog. Obrigada pela dica!