quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Philip Kingsley Elasticizer

Dia destes andando pela John Lewis (loja de departmentos inglesa) fui abordada por um simpatico vendedor que me apresentou a linha de cuidados para o cabelo do tricologista Philip Kingsley.

Tricologista e o nome dado ao profissional especialista na solucao de problemas relacionados com os cabelos e o couro cabeludo.

Mesmo tendo achado a maioria dos produtos interessantes, ainda tenho varios shampoos em estoque e nenhuma necessidade de comprar agora. Apesar da minha negativa, o vendedor me deu tres amostras de um hidratante capilar denominado Elasticizer.

Segundo ele, mesmo que eu ja tivesse todos os produtos que preciso para o cabelo, o Elasticizer e incrivel e eu deveria ao menos experimenta-lo. Pois aqui vao as minhas impressoes sobre este hidratante!

Produto: Elasticizer

Marca: Philip Kingsley

Promessa: Elasticizer should always form part of your routine to continuously improve or maintain the quality and behaviour of your hair. Extremely broken, damaged hair – whether the result of chemical over processing, physical trauma or poor health, will also improve with concentrated use of Elasticizer

Veredicto: Um hidratante diferente de tudo o que experimentei ate hoje.
A diferenca deste produto esta na forma de aplicacao: voce o aplica nos cabelos umidos, antes de ter usado o shampoo. Depois da aplicacao, voce deve esperar 20 minutos com o creme nos fios para lava-lo. Ai segue com o shampoo e o condicionador que voce normalmente usa.
O creme em si parece uma mascara capilar normal, quase sem fragrancia e tem uma textura mais grossinha.
O processo todo de aplicar o creme demora e nao e dos mais praticos (cremes que agem em 3 minutos me fizeram mal acostumada), mas fazia muito tempo que meu cabelo nao ficava tao macio quanto ficou com o uso deste Elasticizer. O melhor e que os fios nao ficaram pesados e deu para ficar 1 dia sem lavar o cabelo, como sempre faco.
Serio, adorei os resultados e considero a possibilidade de compra-lo no futuro, apesar do preco alto.

Nota: 9.5

Preco: £25 por 150 ml.

10 comentários:

Karina e Kátia disse...

Nossa amamos o produtinho, a dica maravilhosa, mas onde podemos encontrar? Msm sendo caro vale a pena...Estamos em inicio nosso blog e vc se puder dar uma passadinha por lá...bjs

Letícia Akemi disse...

onde acho esse creme? preciso hidratar urgentemente meus cabelos!
Quando puder visite meu Blog! a gente pode se "linkar"

Beijo Querida e parabéns pelo Blog.

Duma disse...

Eu comprei o meu na feelunique.com

Shirley Stamou disse...

Lari,
Que saudades, querida!!
Adorei o post!
beijos,
Shirley Stamou
Garotas Modernas

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

O NOME É CHIQUE... rsrs...

Fiquei com vontade de experimentar...

Bjus

Anônimo disse...

oi, onde posso encontrar, essa maravilha aqui no rio, pode usar com cabelos quimicamente tratados.bjs.

Adriana Rodrigues disse...

Lari querida,
E o frio europeu, incomodando ainda?
Fiquei curiosa pelo procedimento e resultado deste creme capitar, mas não o encontrei aqui no Rio de Janeiro.
Vende pela web e entrega-se no Brasil?
BJss.

Unknown disse...

Meninas,
acho que a dica da Duma foi bastante valida. O Elasticizer e vendido pelo site Feelunique.com, que faz entregas internacionais para o Brasil.

Adriana Rodrigues disse...

Lari,
Comprei o meu no site beautybay.com e chegou hoje, na versão extreme, mesmo tendo os cabelos secos, tintos e meio cacheados... bem, paguei 18,54 libras e na caixaroca com branco veio o creme (150g) e uma touca plástica para abafar os fios...o cheiro é suave, nada demais. Vou experimentar e depois digo sobre minha experiência.
Valei pela dica Larissa!
Gostei de saber que o creme ganhou prêmio, pela revista inglesa InStyle acabou de lancar a sua mais nova edicao do Best Beauty Buys do ano 2012, na opiniao de 151 especialistas de beleza.

BJss
Adriana Rodrigues

Adriana Rodrigues disse...

ERRATA: o creme na versão Elasticizer Extreme possui a caixa roxa/branca (comprei esta mas não sei a diferença das 2 versões) e na versão Elasticizer a caixa vem com as cores rosa/branca.
Atentem para a versão desejada, conforme o tipo de fios e objetivo, OK?
BJs