segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Esmalte da Semana

Muitas de voces ja devem ter ouvido falar da colecao de esmaltes Camada Unica, da Colorama. A ideia desta linha e simples: um esmalte de alta cobertura que necessita de somente uma unica aplicacao. Ou seja, voce economiza tempo na hora da aplicacao e tambem esmalte.

Quem me apresentou a esta novidade foram as minhas amigas do Blog Coisas de Divas. Elas me presentearam com tres esmaltes da colecao e o Crepusculo, um vinho cor ameixa, e um deles!

Eu gostei deste esmalte e a formula cumpre o que promete. O problema e que apesar de uma boa cobertura, o esmalte parece um pouco manchado na foto com flash. Alem disso, ele tem uma cobertura grossa e ficou com bolinhas, mas nada que um bom esmalte de brilho nao cubra perfeitamente.

E voces, ja experimentaram algum esmalte desta colecao? Gostaram ou nao?


21 comentários:

yandra disse...

êêêêê adoro qnd posta coisas proximaaasss de mim! rsrs

E eu testei o vermelho há um tempo atras...e é bom a cobertura se comparado a um normal né?! Mas com duas mãos fica perfeito! ;]

xeeero!

Aline Ramos disse...

comigo nao deu mt certo essa historia de unica camada nao...não ficou uma cobertura la muuuuuuito perfeita...mas as cores sao legais...eu tenho o penelope, que é um vermelho meio rosado que eu amoooo
bjoooo

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Eu experimentei duas cores da Linha ùnica Camada: Mascavo e Sexy Nude, colouei as fotos no meu blog da cor Mascavo:
http://consumacm.blogspot.com/2010/01/esmalte-da-semana-mascavo-colorama.html
Achei super prático, ótima cobertura.
Beijos, adoro seu blog!!

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Eu adorei essa linha! Quer dizer... na realidade fiquei um pouco frustada pois quando eu comprei achei que por seu unica camada durária mais.. só que não teve jeito... durou a mesma coisa que os esmaltes normais... tudo bem que minha unha não é referencia... ela é super fraca... mas mesmo assim amei...Tenho um Rosa, que se não me engano chama ROSA DIVINO e é um dos esmaltes mais lindo que já vi... pois é um vermelho rosado.. LINDO... recomendo!!!

Aline Calamara disse...

Olá. Você não sabe a quanto tempo, eu procuro um blog que teste cosméticos! Tem de maquiagem, mas cosmeticos é sempre difícil. Enfim achei um ( o seu) e já estou seguindo! Adorei!
Também tenho um blog: http://prosadejanela.blogspot.com Trata-se de um espaço onde dou dicas de receitas, decoração, filmes etc. Se puder, dá uma passadinha lá.
OBS: Estou louca para experimentar o creme drencell da Dermage. Assim que eu experimentar, te falo o resultado.
Bjs

Quel disse...

Então Larissa, eu tbm acho que é uma boa pra qdo estamos sem tempo, o problema é que o pincel é 'gordinho'(pra 'pegar' mais esmalte) e daí borra mais. Eu tbm passei um desta ontem e ficou com bolinhas...bjs

Fernanda Maciel disse...

eu tbm justamente essa cor... mas ainda não usei de fato, só testei na unha.
achei bem grosso mesmo, deve ter uma ótima cobertura, acho que tem que ter bastante cuidado ao passar... sou meio ruim pra esmaltes grossos...

beijos e boa semana :*

Meire Linhares disse...

Ganhei o Mascavo, mas ainda não experimentei. Já vi muitas garotas contando que não ficaram totalmente satisfeitas com ele.

Daya Magalhães disse...

Olá.
Bom,as cores são lindas e perfeitas. Principalmente esse,o mascavo e o sexy nude. Porém,acho q eles descascam muito rápido,tipo passa de manhã e a noite já tem algo descascado.
Mais a cobertura é boa até.
Bjos.

Nathalia disse...

Eeei ;D

Ah, eu tenho um desses, o 'vinho fashion' achei beem bonito. E realmente fica bonito com uma camada só. Mas achei muuuito grosso, e parece que é borra mais..

Beeijos ;D

Pessoa número 7 disse...

Eu tenho essa cor!
Ainda não passei! Não tenho costume de pintar as unhas e ainda estou aprendendo a pintar sozinha... (não costumo ir em salão)

A cor é linda mesmo!

Vanessa disse...

Eu acho as cores dessa linha bonita, mas a duração... Minha unha é muito dura, então esmalte normal costuma durar bastante nelas (4 dias ou mais sem top coat). Eu dei duas chances pro meu Camada Única cor Rosa Divino. Na primeira delas durou um dia sem lascar, já na segunda chance eu passei de noite, deixei secar bem, fui dormir e ao acordar ela já estava lascada. Decepção total, além de mais caro que a linha normal da Colorama não dura nada.

Jaqueline Oliveira disse...

Linda a cor...adoro esmaltes escuros!

Kárin disse...

Tenho a cor Gelo dessa coleção; de gelo não lembra nada, porque ele é um bege que dependendo da pele fica nude. Achei tranquilinho de passar, mas só dura mesmo se passar um extrabilho em cima.

gabriela disse...

eu usei sim e adoro!! em mim nao fizeram bolhas e achei super pratico, secou rapido e ficou lindo!!

Anônimo disse...

Eu já experimentei, mas, achei mto grosso se for passado duas mãos, apliquei só uma camada com mto cuidado p/ não manchar e um auto brilho....bom sinceramente as cores são lindas, eu comprei duas cores o conhaque e o vinho fashion na tonalidade de vinho.
Na minha opinião o produto deixou a desejar.

Cristiane Oliveira disse...

Olá, já provei todos e amei.Pena não ter mais cores. Pra mim todos os esmaltes do mundo poderiam ter essa formulação.

Bjs.

Márcia - Tem de Tudo disse...

Experimentei a cor gelo, ma achei que falta um pouco de brilho. Além de ter uma consistência mais grossa que os esmaltes normais, é preciso aplicar um extra brilho para ter um acabamento perfeito.
bjo

Lica disse...

Oi,
Eu tbm usei esse crepúsculo e achei a cor linda, o brilho tbm ficou show!!! Achei que com uma camada ficou bom, porém ele começa a descascar muito rápido...
Bjinho

Unknown disse...

Comigo tb ñ deu certo essa tal "Única Camada". O esmalte é mto grosso e ñ tem boa cobertura, a cor ñ fica uniforme. O único q eu recomendo dessa linha da Colorama, é o branco.

Nura Nasser disse...

Concordo com a Juli "O esmalte é muito grosso e ñ tem boa cobertura" As cores são bonitas, mas comigo a durabilidade foi bem inferior à tradicional.

Bjs.