quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Natura Ekos Sabonete Esfoliante Liquido de Maracuja

Estou completamente apaixonada pelo cheiro de maracuja da linha da Natura Ekos. A empresa conseguiu criar uma fragrancia bastante fiel a fruta, que nao e nem tao doce nem tao citrica. Basta senti-la para me reportar ao Brasil!

Vou contar uma curiosidade para voces. Aqui em Londres existem alguns lugares que vendem maracuja, apesar de eles serem de uma especie africana e ao inves de amarelos, sao pretos. Na primeira vez que os vi no supermercado pensei: - credo, estes maracujas ja apodreceram e o supermercado ainda quer vende-los?

Eles tambem tem tamanhos menores que os nossos ai do Brasil e sao um pouco mais citricos. Se os gringos ja adoram este maracujazinho feio africano, imagina se eles conhecessem o nosso maracuja doce? Me refiro aquele maracuja que voce nao precisa comer com acucar, pois ja e doce naturalmente. Os ingleses mal sabem o que estao perdendo...

Mas voltando ao mundo dos cosmeticos, comprei no Duty Free de Sao Paulo o esfoliante corporal de maracuja, da linha Ekos. Sera que ele e tao bom quanto a sua fragrancia?

Produto: Ekos Sabonete Esfoliante Liquido Para o Corpo de Maracuja

Marca: Natura

Promessa: Promove esfoliação suave. O Sabonete Líquido Esfoliante Maracujá promove esfoliação suave durante o banho, retirando as impurezas e células mortas da pele. Deixa sua pele perfumada e com deliciosa sensação de maciez. Leve espumação e fragrância refrescante.

Veredicto: Estou completamente apaixonada por este esfoliante.
Alem de ter uma fragrancia maravilhosa, este produto esfolia a pele eficientemente, sem machuca-la ou resseca-la.
Os graos esfoliantes veem da semente do maracuja, que e quebrada em pequenos pedacinhos. A textura e como a de uma geleia liquida, ao inves de ser um sabonete liquido comum.
Infelizmente, o meu ja esta quase acabando e vai deixar saudades.

Nota: 10

Preco: 20 reais por 200 ml.

10 comentários:

Musa Magalhães disse...

Oi! Eu tive um creme para mãos da linha Ekos Maracujá, adorava no início, mas no final já estava super enjoada... Será q o do esfoliante muda um pouco? Vou tentar! Bjos!

Unknown disse...

Já usei tanto essa linha que agora enjoei, mas é realmente muito boa.

Bruxa do Leste disse...

Adoro esse esfoliante!!

Violeta disse...

maracujá não é a fruta da paixão? é natural então que vc se apaixone.
Bjs

Amélia Losada disse...

Por muito tempo, minha mãe usou a Colônia de Maracujá da linha Ekos. Na verdade, não só a colônia, mas shampoo, creme...
Só que por incrivel que pareça, semana passada, ela comentou comigo que eles mudaram o cheiro da fórmula! Continua sendo de maracujá, claro, mas que está muito diferente. Ela não se adaptou, e está pensando em entrar em contato com a natura pra reclamar. Chato isso. Eu ainda não senti a nova fragância, mas confesso que desanimei um pouco, pois a anterior era deliciosa!

Andrea Francischini disse...

Adoro cheiro de maracujá!
Vou experimentar com certeza!
Mais uma vez, obrigada pela dica!
bjos

Luciana disse...

Eu simplesmente AMO esse esfoliante... estou em dúvida se compro outro ou a manteiga esfoliante da granado, que é mt boa tb!

bjo

Unknown disse...

Experimento o mel e cereais, vai amarrrrr!!!!

angelina disse...

Ele é óotimo! Ganhei do namorado uma vez...

Sónia Pereira disse...

Se gostam de Cosméticos Naturais experimentem os Cosméticos da marca Oriflame, é uma marca sueca de cosméticos naturais e tem uma gama alargada de produtos de rosto, corpo, para pés, cabelos, manicure, maquilhagem... Esta marca não testa em animais e os produtos tem extractos naturais. A Oriflame tem vindo a ganhar imensos prémios a nível internacional a par de marcas de cosméticos de topo e tem um preço acessível a todos. Experimentem!