quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

L'ansellis Locao Tonica Facial


A L'ansellis cedeu para o Blog dois produtos de cuidados faciais, para serem resenhados por esta que vos escreve. O primeiro deles e a Locao Tonica Facial, que promete finalizar o processo de limpeza e preparar a pele para receber o hidratante.

Apesar de ja ter lido diversas vezes que o tonico e um luxo desnecessario para a limpeza da pele, eu tenho que discordar. Como so uso demaquilantes em locao, acho que o tonico ajuda a remover qualquer vestigio do demaquilante, alem de contrair os poros.

Vamos entao a resenha do tonico da L'ansellis?

Produto: Locao Tonica Facial

Marca: L'Ansellis

Promessa: Finaliza o processo de limpeza, contrai os poros dilatados, prolonga a sensação de frescor após a limpeza e prepara a pele para a hidratação. Indicação: Todos os tipos de pele. Benefícios: Hidrata e restaura o equilíbrio natural da pele após o procedimento de limpeza. Contém alfa-bisabolol, agente extraído da camomila, que ajuda a contrair os poros dilatados, auxilia no equilíbrio da oleosidade excessiva e proporciona uma agradável sensação de frescor.

Veredicto: Uma locao tonica suave, ideal para peles normais ou mistas.
Este produto oferece uma sensacao bem refrescante, sem deixar a pele ardendo ou sensivel. A fragrancia e bem suave e acredito que nao ira causar nenhuma irritacao na pele.
A embalagem e pratica, com spray e bico dosador, o que te permite ter contato somente com a quantidade exata do tonico que voce quer aplicar. Se puder fazer uma sugestao a empresa, gostaria de sugerir que a embalagem seja maior, uma vez que um tonico com somente 60 gramas acaba nao durando muito tempo.

Nota: 9

Preco: 16 reais por 60 gramas.

2 comentários:

Veri Morrissey disse...

Faz tempo que não compro nenhuma base e como andei lendo posts seus about it, você me aconselharia a comprar o primer magix da Avon e por cima passar a base Dream matte Mousse da Maybelline? Ótimo blog, bjo!!

Unknown disse...

Veri,
acho que isto depende do seu tipo de pele, uma vez que tanto a Magix quanto a Dream Matte tem textura matte e se voce tiver pele seca ou normal, corre o risco deles ficarem esfarelando.