quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dove Locao Cream Oil


A Dove acabou de lancar uma nova linha de hidratantes, Dove Cream Oil, que reune a hidratacao de um oleo corporal na textura cremosa de uma locao. So esta premissa ja soa interessante, nao?

Segundo a empresa, a composicao do Cream Oil contem ingredientes hidratantes com acao oclusiva - como a glicerina e Caprylic/Capric Triglyceride, um componente natural da pele – e emolientes especiais - oleo mineral e estearato de glicol -, que atuam nas camadas mais asperas da pele, criando uma barreira para evitar perda de agua e restabelecendo a hidratacao natural da pele, mas sem deixa-la pegajosa e melecada como fazem os oleos comuns.

Esta linha tambem e comercializada aqui na Inglaterra e recentemente comprei a versao para pele extra-seca. Meu receio com este produto era que ele deixasse a pele oleosa ou grudenta. Quais foram os resultados?

Produto: Locao Cream Oil (pele extra-seca)

Marca: Dove

Promessa: Disponível nas versões ‘Pele Seca’ e ‘Pele Extra-Seca’, a nova Loção Dove Cream Oil oferece hidratação superior aos dos óleos pós-banho, com a vantagem de ter rápida absorção, o que permite vestir a roupa logo após a aplicação, sem precisar esperar o produto secar. Além disso, sua textura com alta cremosidade e consistência também faz com que o produto renda mais, aumentando os prazerosos momentos a sós com sua pele e repletos de bem estar e sensações gostosas.

Veredicto: Um excelente hidratante corporal.
A textura deste produto e realmente surpreendente: apesar de estar no formato de uma locao cremosa, em contato com a pele ele se mostra aquoso e se espalha rapidamente pela pele. Alem disso, a sua absorvicao e rapida e nem parece que e um creme para pele seca. Mas nao se deixe enganar por esta rapidez: ele realmente hidrata a pele, por mais de 12 horas.
Outro detalhe importante e que a fragrancia dele e bastante agradavel e nao interfere com o seu perfume. Acho que virei fa deste produto e ele e simplesmente perfeito para evitar os efeitos do inverno ingles na pele!

Nota: 10

Preco: 7 reais

6 comentários:

Unknown disse...

Ainda não vi pra comprar por aqui, novidade?! hahaha
Mas estou precisando de um hidratante bom e pelo preço dygno acho que vale provar msm

bjos

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Também não vi por aqui não... vou procurar...
Já sou usuária acidua do sabonete agora quero experimentar esse. Recentemente recebi uma amostra gratis do novo sabonete lliquido e também amei.

Bjus

rosachiques disse...

Larissa,muito dez as dicas que vc passa!!!
Um beijão adoro seu blog!!!

Desi Dornelles disse...

Adoro os produtos da Dove, quando dizem que hidrata é pq hidrata mesmo. Esse eu ainda não vi aqui, mas quando chegar acho q vou comprar, pq o preço tá bem camarada
adorei o blog
to seguindo
Beijos

Anônimo disse...

Aqui no Brasil já vi na Americanas,de Campinas, Walmart e Droga Raia.
Ainda não experimentei, mas ficou a dica.
Super beijos!
Eliana.

Ju Lucatto disse...

Larissa, nao sou uma participante muito ativa do blog, mas leio diariamente seus post e ADORO!! Parabens!!
Ja vi aqui na minha cidade, por incrivel que pareça (aqui tudo chega com um certo atraso), mas ainda nao experimentei... Tenho uma super queda por hidratantes... nao vejo a hora de poder fazer minha propria avaliação deste lançamento...

Bjos