domingo, 20 de dezembro de 2009

Avon Delineador Liquido Perfect Wear


Quando voce nao tem muita coordenacao nas maos, o simples ato de passar o delineador liquido se torna uma missao! E parece que nao sou a unica que sofre deste problema, visto que no Youtube existem 2.260 videos que ensinam como aplicar o delineador nos olhos.

De todos os produtos para delinear os olhos, os que parecem ser mais praticos e faceis de aplicar sao as canetas liquidas. Alem de nao exigir que voce fique pegando a quantidade certa de pigmento, elas geralmente contem aplicadores bem fininhos, o que ajuda a evitar grandes erros.

Recentemente comprei uma caneta delineadora da Avon, denominada Perfect Wear. Este produto e vendido aqui na Inglaterra em varias tonalidades e a que comprei e a verde escura. Tentei pesquisar no site da Avon brasileira, mas parece que este produto nao e vendido em territorio nacional. Por favor, me corrijam se eu estiver enganada.

Produto: Delineador Liquido Perfect Wear

Marca: Avon

Promessa: Hold the line... with smudgeproof, waterproof color. Smooth, rich color glides on evenly, lasts all day.

Veredicto: Um delineador pratico, mas que tem um pigmento muito aquoso e nao tao pigmentado.
A embalagem deste delineador e bonita, toda dourada e com um aplicador bem fininho e eficiente. O melhor e que voce nao precisa se preocupar em dosar o liquido, visto que a caneta vai soltando-o durante a aplicacao.
O problema deste produto e que o pigmento dele nao e forte e voce tem que ficar reaplicando-o por algumas vezes ate conseguir um efeito bonito. Ai que esta o problema: nesta de ficar reaplicando o delineador, voce corre mais risco de cometer um erro, manchando a maquiagem do seu olho.

Nota: 7

Preco: £6

14 comentários:

Anônimo disse...

Por aqui não tem mesmo :(
Usei uma canetinha dessa da Bourjois e tb achei super prática, mas nem tão pigmentada,apenas suficiente para uma make diurna light aheahehae...
Bjkisses!!!

Aline Ramos disse...

eu to doida pra testar um delineador em caneta....porque eu sou pavorosaaaaa passando delineador...tem uma de uma marca chamada akakia...acho que vou me jogar nela!
hehehehhe
bjoooo

Priscila Lopes disse...

Aiii que odio da AVON brasileira! não tem nda disso aquiiii :@ e eu doida pra testar.. temos que pagar 60 conto em uma da contem 1g aqui.. bjs!

Andreia disse...

Oi, Larissa! Acompanho sempre seu blog, mas esta e a primeira vez que comento! Gostaria de te dar uma dica de top coat que deu bem certo pra mim, talvez pra vc funcione tambem! e o acrylic top coat NO CHIP da Sally Hansen... ele deixa a cor do esmalte super viva e brilhosa e demora mais para lascar... Acho que vai gostar!! Bjs.

Anônimo disse...

Aqui não vi também. Bem que eu precisava uma desta, pois também como milhares não consigo passar.
Beijos!
Eliana.

Sabrinna disse...

Bom gente, essa canetinha já existiu aqui no Brasil, a
Avon já trouxe e eu já tive... Porém era péssima, uma água acinzentada!

Beijos, meninas!

Kitsch Chic disse...

Aqui ainda não chegou! Aliás várias coisas legais tem na Avon gringa e aqui não! Poxa Avon :(

Eu felizmente me dou bem com o delineador e passo rápido, acho que é prática mesmo, mas ainda não testei essas canetas não... deve ser mais fácil realmente!

:***
Carol

Unknown disse...

Ainda nao tem aqui??!!
oxi! Não pode!rsrsrs
perfeito!
bjao

Unknown disse...

No Brasil tem um outro delineador da Avon que eu não gosto, tb acho muito aquoso.

Thais Lopes disse...

1 - Larissa, digitei no google melhor lapis de olhos e apareceu o seu blog...como ja o acompanho (nunca comento rs) mas tinha perdido a materia do melhor lapis resolvi vir aki perguntar...o da MAC q ganhou como melhor lapis foi o Fluidline? Akele la nao usa sò para delinear a parte superior dos olhos? Pode mesmo ser usado na parte d baixo, akela interna? Fiquei meio assim por eles ser "liquido" q escorra pra dentro dos olhos e de algum problema...mas como ele ganhou resolvi perguntar rsrsrs...Bjon

2 - Ah vc tb tem alguma dica de lapis "cor de olho" sò pra abrir o olhar q nao borre e dure horrores?

Mo disse...

Aqui não tem essa canetinha! parece ser prática, mas como vc disse eu tbm perco um pouco o certinho do traço quando preciso repassar mais de uma vez!
bjus

Kárin disse...

Já teve há muitos anos atrás. Saiu de linha.
Não cheguei a experimentar na época.

renata disse...

adorei vou querer testar também eu achava que era só comigo mas eu não consigo também de forma alguma passar deliador em liquido e acho que até em caneta eu não iria me intender direito, mas vou tentar viu!!!! A AVON inova muito mas na minha opinião a qualidade deicha a desejar muito eu pstei um post sobre a minha favorita natura e comentei que a qualidade da AVON não é tão boa quanto uma natura isso na minha opinião porque quando você comprar uma natura você fica gamada e usa bastante o produto já quando você compra uma Avon você fica meio assim sabe com a qualidade falo como consumidoro gosto mais da natura mas indico algumas coisas da avon como blash pinceis e gloss entre no meu blog galera lá vocês vão discutir assuntos legais também http://suabelezaemalta.blogspot.com/

http://suabelezaemalta.blogspot.com/

http://suabelezaemalta.blogspot.com/

http://suabelezaemalta.blogspot.com/

http://suabelezaemalta.blogspot.com/

Anônimo disse...

nossa adoreiiiiiiiiiii o delineador mas eu nunca vi dele aqui no brasil vou tentar achar aqui na revista para ver se tem bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss