quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vult Sombra Duo

A cada dia mais estou me tornando fa da Vult. Apesar de achar as embalagens um pouco simples e sem graca, a qualidade e o preco dos produtos estao me conquistando cada vez mais.

Quem me apresentou a esta marca foram as meninas dos Coisas de Divas. Ha um bom tempo atras, elas me deram alguns produtinhos da Vult, entre eles o duo de sombras compactas.

Eu ganhei as versoes numero 9 (azul escuro e azul turquesa) e numero 7 (verde oliva e verde claro). Destas duas opcoes de cores a minha favorita e sem duvidas a numero 7, pois gostei muito destes dois tons de verde e achei que eles combinam com a minha tonalidade de pele.




Sei que na internet estas sombras tem uma otima fama e nao poderia deixar de analisa-las aqui no Ranking!

Produto: Sombra Duo

Marca: Vult

Promessa: Cores luminosas e textura aveludada que proporciona efeito natural e durabilidade prolongada.

Veredicto: Otimas opcoes de sombras compactas! Bastante pigmentadas, estas sombras realmente entregam uma cor fiel ao que elas sao na embalagem. Alem disso, tem uma fixacao excelente e nao precisam ser utilizadas com nenhum primer.
Para se ter uma nocao da durabilidade delas, costuma aplica-las as 8 da manha e as 10 da noite elas ainda estao firme forte nos olhos! Esta fixacao e realmente impressionante, ainda mais se voce analisar o preco delas.
A embalagem e bem simples e o aplicador tem uma qualidade ruim. Mas nao se deixe levar por estes dois detalhes, pois as sombras sao realmente excelentes. So um detalhe: que tal a Vult lancar mais opcoes de cores destes duos, so que desta vez com sombras opacas? Eu adoro as opcoes cintilantes, mas acho que esta faltando cores mais sobrias.

Nota: 9.5

Preco: 7 reais por cada duo

9 comentários:

Unknown disse...

ahh eu gosto bastante da vult!
Tbm acho que as embalagens são basiquinhas... Mas o produto vale a pena! bjss

Roberta Mello disse...

É isso mesmo, o preço é bem por aí, adoro e acho que já tenho quase todos os duos, pena que ainda não achei as individuais, vc já viu em algum lugar? Beijos

Fernanda Harmony disse...

Gente, o meu Duo predileto para festas é o nº 2. É um cinza com pouca cintilância e claro, que deixa a maquiagem show. O preto é opaco com alguns glitters que, ao ser aplicado, nem aparecem tanto. O melhor é a fixação e a pigmentação deles! Geralmente quando voltamos da balada, minhas amigas estão, bem, com aquela cara de fim de balado, tudo borrado, e eu... com minha sombra firme e forte ^^. Muito bom mesmo!
Eu realmente espero que eles não mudem a embalagem, porque isso provavelmente deixaria o produto mais caro. A embalagem que ele tem é levinha, protege bem, então está perfeita. Quanto ao pincel... francamente, quem ainda usa esses pincéis? Mesmo numa palette da Clinique, eu acho eles meio que... dispensáveis. Não queremos que eles façam mudanças que encareçam o produto... continue assim, Vult!!

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

AMOOOO A VULT... O Duo nº04 deles não falta nunca em minha necessaire. Uso desde que lançaram e o mais legal é que depois de anos ainda acho a mesma cor e sempre igual...
Mas Larissa, esses dias estava vasculhando as lojas e achei uma linha amarela da Vult que é com filtro solar, tinha pó e base, ainda não comprei nenhum mas to louca para experimentar. O que achei muito interessante era o fator, sempre acima de 20fps. Acho que essa marca merecia um teste seu desta nova linha... Assim que eu acabar com o estoque de base que to aqui quero experimentar. A Vult está ganhando respeito no mercado...

Bjus meninas.

Há e concordo com a Fernanda, se emperequetarem muito a embalagem vai encarecer... só acho que as sombras quebram com facilidade, poderiam ser mais resistentes.

Karina disse...

Olá!!!Onde vende essa marca e Duda molinos no RJ?

Bjs!!!

Helo disse...

Gosto muito da Vult tb!!!

aliás, as embalagens vão mudar, só não sei quando...mas vão ficar mais simpáticas

bjoss

Jaqueline disse...

Então, tb curto muito a Vult! Na Ikesaki de SP tem as sombras individuais, e tb já achei até em farmácias super-pequeninas (sorte, eu sei)... =) Ah! Sempre as encontro por, no máximo, cinco reais.

Bjs.

Gabi disse...

Meninas, não sei o que dita os preços da marca, mas em São José dos Campos paguei 4,50 pelo duo e na Sumirê em São paulo, paguei 5,50.
As sombras individuais são ótimas e a pigmentação da sombra preta é incrível. Ela é fosca e fica linda no olho.
Só não gosto muito dos batons.... estou esperando pra ver a linha matte... parece linda!

Larissa disse...

Eu paguei 5 e poco aqui na minha cidade! muito barata e muito boa!