domingo, 22 de novembro de 2009

Thierry Mugler Alien Perfume


Voces se lembram da febre que sucedeu o lancamento do perfume Angel do Thierry Mugler? Enquanto muitas marcas lancavam perfumes citricos, a empresa resolveu ousar e lancou um dos perfumes mais adocicados do mercado.
Mas nao estou aqui para falar sobre o Angel, ja que quase todo mundo conhece esta fragrancia. Queria falar sobre o perfume Alien, da mesma marca.
Segundo a empresa, a descricao desta fragrancia e a seguinte: "Thierry Mugler introduz o perfume Alien, como um ser de uma terra distante, um estranho com muitas diferenças abrindo portas para novas sensações, experiências e energias positivas. Seu frasco escondendo este elixir é remanescente de uma pedra sacra, uma pedra preciosa a qual é lapidada como uma jóia.Alien é uma fagrância amadeirada, ambarada e floral, criada a partir do excesso audacioso de 2 notas poderosas, iluminadas por uma flor ensolarada. Um perfume com âmbar branco, madeiras e jasmim Samac".
Tirando a viagem na maionese sobre aliens e pedras sacras, este perfume tem uma fragrancia ambar unica! Ganhei uma miniatura dele e me apaixonei. Alem disso, ele e eau de parfum e tem uma fixacao excelente. Um pouquinho que voce aplica, dura horas e horas.
Sem duvidas, este perfume vai entrar para a minha lista de futuras compras. E voce, ja experimentou algum perfume do Thierry Mugler? Gostou?

21 comentários:

Claudia Ponce disse...

Olá Larissa. Essa é a 1a vez q faço um comment aqui no seu blog q eu adoro, sou leitora assídua! Tb moro no UK, em York e qdo vi esse post sobre o Alien tive q vir comentar, pq eu trabalho como gerente da Thierry Mugler. Tanto o Angel qto o Alien são minha paixão.

Na verdade, tem tb uma outra história por trás do nome Alien q é a seguinte: depois do Angel, o Thierry queria desenvolver outro perfume com 5 letras no nome e que começasse com a letra A. De tanto ele ter estampado no passaporte Alien toda vez q ele entrava e saía de certos países, ele teve a idéia de criar um perfume chamado Alien, que ninguém teria idéia de qual família olfativa se trataria e q como o Angel, iria causar impacto com um nome tão diferente. Recentemente eles trocaram a modelo q faz a campanha do Alien e agora é uma modelo chamada Felicity e q é inglesa, de Leeds, haha.
Bjs,
Claudia

Renata disse...

Ai, Larissa, raramente eu fico com vontade de comprar um perfume assim sem experimentar, mas pela descrição esse é minha cara! Vou caçar!

Eu fico meio confusa com suas resenhas, porque você faz resenhas de vários produtos brasileiros, mas mora no Reino Unido? Fico pensando que motivo você teria pra comprar coisinhas do/no Brasil, morando aí, com acesso a tudo de melhor! :S

bjs!

Luciana disse...

Esse também é um dos perfumes que tenho na lista pra comprar!! bjão

priscila disse...

O cheirinho é ótimooo! Mas, tem q passar poukinho pq é mto forte!!!
Gostei mais do sabonete. O cheiro é maraaaaaaa!! rsrsrs Não saí rápido. Mto bom!!

Anônimo disse...

Lari, querida, deve ser ótimo este perfume. Minha prima tem o sabonete e ela diz ser maravilhoso.
Beijos!
Eliana.

Aline Kiehls disse...

oi Lari,

Comprei esse perfume este mes, mas depois do primeiro uso eu vendi ele para minha visinha... kkkk
Voce fica com ele nao so por horas mas por dias!!! kkk!
Este é o tipo do ama ou odeia! Eu fui das que tentei amar, eu queria amar, mas nao consegui, nos outros amava, em mim me odiava!
To loucamente fissu apaixonada pelo que comprei esta semana da Hermes: Eau des Merveilles. Este t usando dia e noite (literalmente para dormir!)
Bjim

Carol B. disse...

Eu adoro a criatividade das pessoas pra batizar os produtos!Esse foi ótimo.Não sei se combina comigo porque eu não sou muito fã de fragrâncias adocicadas, mas a embalagem é linda.

Bjs!
http://modapossivel.blogspot.com

Nilvinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilvinha disse...

Larissa,
Eu usei o Angel por mais de 10 anos e enjoei e não me encontrava mais com ele, vai entender... A verdade é que até hoje, já se passaram uns 03 anos ainda não achei minha alma gêmea perfumisticamente falando. Comprei o o Alien, mas nem de longe a fixação foi como o Angel, acabei dando para minha mãe, que gostou, mas também não amou. Ainda estou em busca do perfume perfeito!
Beijos.

VanessaBatiista;* disse...

Eu uso o J'adore da Dior pra sair na night e tal.. Mas durante o dia eu não dispenso o angel ah mais de 6 anos... Adoooooooro D+ ele, quem quiser que diga que é perfume pra noite, mas eu uso de dia e só recebo elogios, todo mundo pergunta, que cheiro é esse? e eu digo que é segredo.. hauhauah

Dricolina disse...

O Angel eh um perfume que as pessoas gostam em mim, ja eu uso mas fico achando que ta forte demais... gostei mais do angel innocent, mais suave, so que esse eu adoro mas as outras pessoas nao elogiam tanto...
vou experimentar esse alien, muito engracado o nome...
Alias como eu adoro indicacao vou experimentar o do Hermes que a Aline falou tambem, vou viajar em breve e vou voltar cheia de perfumes, haha.
Ah, o meu preferido de todos, o meu perfume mesmo eh o flower do Kenzo, amo amo amo!

Adriana Rodrigues disse...

LARI querida! Não conheço o ALIEN, mas lendo seu parecer e os comentários... achei engraçado a natureza do nome, ao entrar e sair de um país e ser carimbado de ALIEN. rs rs rs Usei o Angel há anos, mas enjoei. Há tempos tenho curiosidade no perfume 'Eau des Merveilles', da Hermes, citado pela ALINE. Vou visitar uma perfumaria em breve e digo minha impressões. Bjsss. Adriana Rodrigues.

Unknown disse...

Claudia,
que otimo saber que tenho leitoras que estao atuando dentro do mundo dos cosmeticos! A sua historia do perfume foi otima e tenho certeza que as leitoras gostaram de saber!

Renata,
apesar de morar em Londres, tento postar tambem produtos brasileiros para que o Blog nao fique muito elitista.

Aline,
fiquei doida para experimentar este perfume que voce comprou. A embalagem dele e tao linda!

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Odeio perfumes docês... mas esse Angel eu sempre amei... Então se esta empresa fez eu mudar um pouco meus conceitos sobre perfumes adocicados tenho certeza que este lançamento deve ser ótimo!!!

Bjaussssssss

Unknown disse...

Oi, esta também é a primeira vez que faço um comentário... Bem, sou viciada em perfumes e tenho uma pequena coleção, mas depois que conheci e adquiri o Alien fiquei encantada e apaixonada.. é um perfume único, doce com um toque amadeirado que equilibra perfeitamente... É viciante não há uma pessoa que não elogie este perfume. Ele é classificado como um oriental especiado ou amadeirado e a ultima descrição sobre guia de perfumes, da L'officel 2010 descreve: " Místico e sedutor, foi criado a partir da combinação de 3 ingredientes marcantes: âmbar e a madeira de Caxemira, com a luminosidade do jasmim. O resultado é um perfurme misterioso, sofisticado e muito feminino".
Aquelas que o acha um pouco forte ou enjoativo experimente o Alien Sunessence, eau de toilette, que também é maravilhoso, tem uma ótima fixação, muito parecido com o outro, porém com o frescor de limão de calábria...mais discreto, porém tão marcante quanto o outro...exalando sensualidade e iluminosidade. Eu também tenho este e, confesso que até prefiro este por ser mais suave.merece atenção!!!
até.
Janaína

Mara disse...

Olá Larissa, primeira vez que entro no seu blog e estou amando as dicas!! os videos estao excelentes! sobre esse perfume, uso ele já faz alguns anos e todo mundo me pergunta o nome, curioso como ele nao é tao famoso aqui no Brasil!!!
Beijos,
Mara

alien perfume disse...

I really love Alien Perfume !

women pheromones disse...

Wish someone can translate this blog to English it seems that you have a very informative blog even though I am not good for a fragrance descriptions but I wanted to have a perfume collections.

isey

Unknown disse...

ola larissa. estou conhecendo seu blog hoje, achei muito interessante e ja o inclui nos meus favoritos!

acho esse perfume maravilhosooo, fixação fantastica.

bjs

Livia

Anônimo disse...

Comprei esse perfume ontem e ele é simplesmente FANTÁSTICO, DELICIOSO, FENOMENAL, SENSUAL, UNICO... amei

Anônimo disse...

quem quiser comprar um de 90ml, comprei na ebay. é tester mas é super original. usei 2 vezes, tentei gostar mas não foi comigo, rsrs. qqr coisa meu email é ericareginaleite@gmail.com bjos