terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mac Gently Off Eye and Lip Makeup Remover


Partindo da premissa de que se a Mac faz maquiagens com excelente qualidade, eles tambem devem ser especialistas em remocao dos cosmeticos, fui a um counter da Mac aqui em Londres. Dessa vez me controlei para nao olhar as colecoes limitadas que eles lancam a cada 2 semanas e fui direto para os produtos de limpeza de pele.

Depois de dar uma rapida olhada nas opcoes de demaquilantes, pensei na possibilidade de comprar o Pro Eye Makeup Remover, que e um liquido transparente especifico para retirada de maquiagem nos olhos. Mas ao conversar com a vendedora, ela me garantiu que o bifasico Gently Off Eye and Lip Makeup Remover e ainda mais eficiente.

Segundo ela, este e o demaquilante que a maioria das vendedoras da Mac usam para tirar a maquiagem pesada dos olhos e boca. Resolvi confiar na dica da vendedora e comprei este demaquilante. Sera que ela estava certa?

Produto: Gently Off Eye and Lip Makeup Remover

Marca: MAC

Promessa: Oil and water do mix, for twice the impact – just shake. A dual-phase, easy-does-it formula that sweeps off even tenacious waterproof mascara and lip colour. Absolutely gentle; suitable for all. Cucumber extract soothes, Damascus Rose flower water refreshes. No need to rinse.

Veredicto: Excelente demaquilante! Apesar de ser bifasico, ele nao deixa a area dos olhos oleosa e dissolve a maquiagem em menos de 60 segundos!
Apesar de nao ser uma grande fa de demaquilantes bifasicos, especialmente depois da minha tentativa com o Lancome Bi-Facil, acabei me rendendo a este demaquilante. Ele retira absolutamente toda a maquiagem dos olhos, inclusive a mascara de cilios Big Eyes da Eyeko, que e a mascara que eu uso que e a mais dificil de ser removida.
Outra grande qualidade deste produto e que ele ajuda a remover todo o resto de batom matte que fica marcado nos labios.
O unico defeito deste demaquilante? O pequeno tamanho de 100 ml pelo preco de 12 libras!

Nota: 10

Preco: £12.50 por 100 ml

5 comentários:

Manu disse...

Oi Lá,
pela qualidade que vc descreve, ele não é tão caro! Comprei um aqui no Brasil do Boticário, demaquilante bifásico, com 120ml, por R$ 33,90. Ele é fantástico, muito bom, dura bastante e remove na primiera passada nos olhos, mas o preço comparado ao do Mac...
Ah, te linkei no meu blog, to aprendendo a mexer com isso...rs
bjs,
Manu

Unknown disse...

Ai eu ainda ando pulando de demaquilante em demaquilante sem gostar realmente de nenhum.

Da MAC ainda não me arrisquei, mas acho que é o jeito hauia

beijoss

:: Tami :: disse...

Oi Lari!
eu tenho esse demaquilante... comprei por 14 dolares eu acho.. achei o preço razoável e o produto é muito bom!

Mas depois que descobri que o da nyx é bem parecido com ele e custa coisa de 3 dolares o vidro (que é metade do da mac, mas putz, 6 reais!!), acho que nao comprarei mais.

Mas que ele tira tudo do olho num tapa só, isso tira.
Porque voce nao gostou do bi facil? nunca usei mas escuto falarem tão bem dele..

beijos!

Marianna Gomes disse...

Pena que aqui no Brasil fica mais caro ainda. Bj

Vanessa Olive disse...

Custa 85 reais pelo site da SACKS.