segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Francis Sabonete Biogurt Melao e Hortela


Alguma de voces compra sabonete unica e exclusivamente por causa da fragrancia? Sei que este nao deveria ser o unico criterio de escolha, mas e praticamente incontrolavel a minha vontade de ficar cheirando todos os sabonetes em barra que tem no supermercado. E nao vou negar: acabo comprando so os cheirosos.

Alias, nao e super frustrante quando a caixinha do sabonete nao te permite sentir a fragrancia? Ai fico como um cao farejador tentando achar uma brechinha na embalagem para descobrir o perfume dele. Nada elegante da minha parte, eu sei.

Uma linha de sabonetes bem cheirosa e a Biogurt da Francis. Ela e formada por 4 sabonetes que misturam iogurte com frutas ou ingredientes naturais. Comprei o sabonete Biogurt na versao Melao e Hortela. Sera que ele e bom?

Produto: Sabonete Biogurt Melao e Hortela

Marca: Francis

Promessa: Melão e Hortelã – Nutrição Refrescante com IogurteExperimente a sensação de um banho nutritivo e hidratante com Biogurt Melão e Hortelã. Uma gostosa combinação de iogurte e ingredientes naturais que deixa sua pele deliciosamente hidratada e com um perfume de dar água na boca.

Veredicto: Um sabonete suave e bastante cheiroso.
A fragrancia de melao e hortela e docinha, mas tem um fundo citrico. E uma fragrancia bem gostosa, otima para o verao que praticamente ja chegou no Brasil.
Este sabonete nao faz muita espuma e a fragrancia so dura durante o banho. Ele tambem tem uma formula levemente hidratante, mas que provavelmente nao vai fazer diferenca em peles secas.
Num geral este sabonete tem uma boa relacao custo/beneficio e com certeza vou experimentar os outros 3 desta linha.

Nota: 8

Preco: 2 reais, senao me engano.

8 comentários:

Sil disse...

Eu também compro mais por causa do cheiro e da embalagem do que por qualquer outro motivo. Bjs

Dani disse...

Ah eu sou toda a favor do cheiro, mas tbm penso na hidratação. Odeio sabonetes que deixam minha pele com aquela sensação de repuxada sabe? Prefiro as vezes um bom sabonete que hidrate, mas se tiver um cheiro gostoso tbm aí é correr pro abraço! hahaha
Eu uso os todo dia da natura e amooo!!!
Bjs

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Eu já sou escrava de dois sabonetes, e não importa o quanto os outros tem cheros gostosos não vivo sem meus dois sabonetes. Uso para o corpo o Dove, qualquer um da linha, mas o tradicional é meu preferido, a hidratação dele é incomparavel... Ja para o rosto ele é um pouco oleoso ai uso o Phebo, glicerinado, ótimo... ajuda muito na oleosedade da minha pele do rosto...

Bjus

Anônimo disse...

Ainda não experimentei a linha Biogurt.Valeu!
Beijos!!!
Eliana.

Ariadne disse...

Hihihi, achava que só eu ficava 'farejando' sabonete por aí...

PS. sempre acompanho seu blog e adquiri o Over night biological peel (da Kiehl's) através da sua 'resenha', pois confesso que não ia gastar 100,00 numa coisa sem antes ler sobre o mesmo =o)

Ale Marchi disse...

Antes de tudo, eu verifico se o sabonete é puro vegetal. Pois de que adianta toda frangrância e luxo se,no fundo no fundo, a gente está se lambuzando de gordura animal proveniente de matadouros?

Adriana Rodrigues disse...

LARI, tb sou ligada em cheiro! E tento ser discreta, mas sempre tem alguém que me vê cheirando algum produto... rs rs
Adoro sabonetes cheirosos, mania desde criança, a qual permanece muito mais arraigada hoje.
Gosto de sabonete em barra com o cheiro de limão meio doce, tanto o da EOS (este é melhor, e mais difícil de achar tb) como da Natura, que hidratam e o cheiro fica na pele, por um tempinho. Compro para mim, para o maridão e para perfumar as gavetas, enquanto não vão para o chuveiro.

A-d-o-r-o uma ducha da Roger&Gallet de Tília (Blossom), que é maravilhosa, mas não vende no Brasil+. :((

DANI: Usei o Dove tradicional no corpo todo, e fui parar no médico: deu alergia! Uma amiga minha teve o mesmo efeito, e teve que seguir tratamento ginecológico. UI!
Bjs.

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Nossa Dri, já uso ele a Anos, mas bom saber... se eu notar alguma diferencia vou desconfiar dele...

Bjus