domingo, 15 de novembro de 2009

Burt's Bees Creme para Cuticulas de Limao

Voces sabiam que aqui na Europa as manicures nao retiram cuticula? Isto pode soar estranho para quem esta acostumado as manicures brasileiras, mas aqui e a coisa mais comum so empurrar as cuticulas e pintar as unhas.

Apesar do jeito europeu ser o mais higienico e saudavel, uma vez que voce nao corre risco de sofrer qualquer contaminacao do contato do alicate com algum pequeno corte na pele, certos habitos sao dificeis de serem perdidos e eu continuo tirando a minha cuticula semanalmente.

Mas uma coisa que eu notei e que quando a gente retira a cuticula, nao da alguns dias e o redor da unha ja esta todo ressecado. Talvez seja o tempo frio que ja esta aqui em Londres, mas a unha fica meio feia, sabe?

Por causa disto resolvi comprar o creme de cuticulas de limao da marca de cosmeticos naturais Burt's Bees. Aparentemente, este e um dos melhores cremes de cuticulas e um dos mais baratos tambem. Sera que ele funciona?

Produto: Lemon Butter Cuticle Creme

Marca: Burt's Bees

Promessa: For the intensive care and moisturization of dry cuticles and brittle nails Lemon Butter Cuticle Creme is ideal. The strength and health of nails is dependant on healthy cuticles.

Veredicto: Excelente hidratante para as cuticulas!
Apesar de ser chamado de creme, este produto tem a textura mais de uma pomada. Voce aplica um pouquinho ao redor das unhas, e ja sente uma diferenca na textura da pele. Se voce utilizar o creme uma vez a cada 2 dias, nao tem cuticula seca que resista!
Alem de ter uma fragrancia deliciosa de limao, este produto fica dentro de uma latinha amarela bem charmosa. Outra grande qualidade deste produto e que ele e composto de 95% de ingredientes naturais como manteiga de cacau, oleo de amendoas, extrato de alecrim, entre outros.
Costumo deixar a latinha dentro da minha bolsa e aplicar o creme todos os dias de manha enquanto espero o meu trem para ir ao trabalho. O resultado? Unhas hidratadas e saudaveis!

Nota: 10

Preco: 6 libras por uma latinha com 17 gramas.

13 comentários:

Anônimo disse...

muiiito bom, fiquei interessadíssima, será que a senhorita poderia me trazer for free umas 6 latinhas?

Vanessa Olive disse...

Que belezaaa! Será que o produto da Granado faz o mesmo efeito?

Carmen Paschoalli disse...

Oi Larissa,olha tbém acho muito arriscado tirar a cutícula,mas não podemos negar que ficar linda né.Olha tem uma produto desses pra cutícula,da avon,eu tinha uma colega de trabalho que usava,ela falava que era muito bom,vale a pena ver,pois se não for,a avon é baratinho né?bjos

Anônimo disse...

Mesmo nesse calorão de SP tb tenho o mesmo problema: dá um tempo e a área ao redor das unhas fica toda ressecada...

=(

Vou tentar ver esse da Avon ou da Granado. Será q resolve?

Jaqueline.

Kitsch Chic disse...

Nossa, minhas cutículas agem da mesma forma, fica um terror!!
Que pena que moro longe pra não ter um desses comigo, ainda mais sendo de limão, que adoooro!!

:*
Carol

Juliana Faria disse...

Hummm...parece ser muito bom,né?
Estou me convencendo a não tirar mais cutículas (apesar de ser um vicío) Vou experimentar esse da Avon....Depois vou atrás dessa Dica "Burt's Bees"...Agora ,uma boa dica seria vc vender p/nós,né?rsrs...
beijos Flor :

Amandinha disse...

Oi Larissa!
Parabéns pelo blog! Gostaria de te convidar para visitar meu blog
wwww.cosmeticosetendencias.blogspot.com
Beijos
Amandinha

Adriana/Blush27 disse...

Olá!
Fiquei louca para experimentar! Vou ver se acho aqui em Portugal.

Bjos!

Anônimo disse...

Deve ser excelente mesmo. Lari, a mamãe somente empurra as cutículas como fazem as inglesas, e com o passar do tempo elas diminuem.
Eu mesma faço minhas unhas, pois pra levar além dos materiais, ainda tenho que levar esmalte?
Muitas colegas não sabem, mas o perigo também mora no esmalte,do salão, ou seja, o pincel, infectado, por um corte que ficou no local, fica alojado e pode se transformar em hepatite.
Vale prevenir-se!!!
Beijos!
Eliana.

Dricolina disse...

Eu tambem nao tiro mais a cuticula.
No inicio eh um horror, da uma desvalorizada no visual do esmalte... mas depois a gente se acostuma e tb a cuticula fica mais fininha.
Eu uso o creme bepantol pra hidratar a cuticula e nao tem nada igual. Alem de baratissimo o resultado eh excelente, uso a noite antes de dormir e quando acordo, antes de sair.

Anônimo disse...

Uso o da Granado tem um tempinho. Ele é ótimo e o potinho fofo pink dura muito.
Vale a pena!
Beijo
Márcia

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Nossa coincidentemente ontem estava lendo a Revista NOVA de novembro e lá esta falando super bem desse produto da Granado... Agora Lari, essa matéria tem tudo a ver com seu blog, pois é um ranking dos melhores cosméticos de 2009, eleitos pela revista ao longo do ano. Acho que vale apena você conferir e comentar com as meninas...

Bjausssssssss

Unknown disse...

Vanessa,
acredito que seja parecido com o produto ds Granado!