terça-feira, 17 de novembro de 2009

Avon Liiv Botanicals Creme Revitalizante para a Area dos Olhos


Noticia boa: a Avon ira ampliar a linha de cosmeticos Liiv Botanicals e vai trazer ao Brasil diversos cosmeticos que ja estavam sendo vendidos aqui na Europa!

Os novos produtos da linha sao: Locao Revitalizante Hidratante Corporal para Pele Normal, Locao Revitalizante Hidratante Corporal para Pele Seca, Manteiga Revitalizante Hidratante Corporal para Pele Extra Seca, Creme Revitalizante Hidratante para as Maos e o Creme Revitalizante para a Area dos Olhos FPS15.

De todos estes cosmeticos, o unico que comprei e o Creme Revitalizante para a Area dos Olhos FPS15. Como tinha notado que a pele ao redor dos meus olhos estava com algumas linhas finas, unicamente por falta de hidratacao na area, resolvi compra-lo para testar a sua eficacia.

Produto: Liiv Botanicals Creme Revitalizante para a Area dos Olhos FPS15

Marca: Avon

Promessa: Elaborado especialmente para área dos olhos, uma região delicada e frágil, ajuda a levantar e firmar a pele, deixando-a com aparência mais saudável, elástica e hidratada. Possui rápida absorção.

Veredicto: Uma otima opcao de creme para a area dos olhos.
Este hidratante tem uma textura leve e e rapidamente absorvido pela pele. Depois que passei a utilizar este creme diariamente as linhas finas ao redor dos olhos sumiram! So por este motivo ja virei fa deste produto.
Gosto tambem da embalagem dele, uma vez que parece embalagem de gloss labial, daquelas que voce tem que apertar para sair o produto na ponta. A vantagem desta embalagem e que desta maneira voce so tem contato com a quantidade de creme que vai utilizar, ao inves de contaminar o produto a cada aplicacao. Como ninguem tinha pensado nisto antes?
Outra grande qualidade deste hidratante e que ele e um dos poucos cremes para a area dos olhos que contem protecao solar.

Nota: 10

Preco: 21 reais por 15 gramas.

16 comentários:

Michele disse...

Lari! Adorei esse post, justamente esse fds vi esse creme no catálogo e fiquei interessada. Me indigna como é difícil encontrar um creme de olhos com filtro solar. Tao bom ler que vc gostou. Com certeza vou comprar, ainda mais que agora vai chegar a epoca de praia.
Beijao!

Tati Ghazali disse...

Também achei o máximo o filtro solar nesse tipo de creme. Sempre me perguntei pq não colocam filtro num creme destinado a uma área tão sensível... Que bom que vc aprovou...
Beijinhos ;*

.lívia. disse...

poxa, bacana q esse produto é bom. eu experimentei o esfoliante facial dessa linha e ñ achei lá grandes coisas...

Cristiane disse...

Olá!!! Você já usou algum hidratante da linha Dessert da L'Acqua Di Fiori? Estou doida pra comprar um (o de creme brûlé) mas antes queria uma opinião de alguém que já usou o produto!! Sou fã do blog!! Beijos

Unknown disse...

Oii
esse creme não tem perigo de manchar a área dos olhos? eu morro de medo de comprar creme p/ essa área e ele acabar manchando =x
e será q ele diminui olheiras tb? :D pq, eu tenho mta olheira e não sei mais o q fazer pra tentar melhorar =/
beijinhos :*

Shirley Stamou disse...

Adorei, Lari!
O blog está cada vez melhor...:)
beijos, querida!

GiLi disse...

Que coincidência! Na última revistinha, encomendei este produto! Estou só esperando chegar! Que bom que já tenho boas referências dele! :)

Unknown disse...

Lari, acabei de encomendar pela sua referência
bjos

Unknown disse...

Cristiane,
so experimentei na loja o hidratante de Pina Colada, mas acabei nao o comprando e por isto nao tenho uma opinao muito formada sobre ele.

Roberta,
nao se preocupe pois este creme nao mancha a area dos olhos!

Meninas,
se voces gostarem dele, me contem!

isis disse...

O creme esfoliante facial dessa linha também é tudo de bom.

Lorafs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorafs disse...

<To em duvida qual produto comprar.
Liiv Botanicals
Compro: produtos natural, embalagem bonita (100% ecologica)
Não compro: produto natural (?); e segundo a maioria dos comentarios,deixa a pele oleosa; o cheiro ruim, certa vez comprei o creme da linha Accolate, e joguei fora, a pele nao absorve rapido, fica extremamente pesada no rosto e o cheiro era horrivel (isso a uns 4 anos atras - nao sei como a linha esta hoje)
Avon Solutions
Compro: o creme adere rapido a pele; o creme antidade ja me falaram que e bom; e a linha total radiante me chama a atenção por ser absorvida rapida.
Não compro: porque na parte de tecnologia do site, nao diz nada sobre a fomula, nao me sinto convencida sobre os resultados.
Nao sei qual linha e melhor, a minha pele e muito oleosa, e to precisando de algo antidade, mas quanto mas natural a formula, acredito que mantei a pele mais saudavel e agredi menos. Aceito sugestões.

Michele disse...

Eu estou usando e adorando!

Anônimo disse...

lari vc pode me informar se esse produto tira olheira?
muito brigada e aguardo resposta
email mariana_villar15@hotmail.com

Unknown disse...

Mariana,
nao acho que este produto tenha algum efeito de reducao das olheiras.

Camila disse...

Oi Parabéns pelo blog! :D

Mas eu não achei mais esse produto no catálogo...ele existe ainda? heuehue