quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Produtos em Teste










Este post aqui e so para contar que estou testando alguns cosmeticos que prometem efeitos incriveis!

O primeiro deles e L'oreal Paris Lash Renewal Serum, que e um tratamente noturno para os cilios. Este serum promete aumentar tanto a quantidade como o tamanho dos cilios! Nao e o maximo? Segundo a empresa, a gel transparente com formula inovadora que contem acido citrico, arginina e centella asiatica mostrou um otimo resultado nos cilios apos tres meses de tratamento.

Estou na minha segunda semana de uso e assim que completar mais algumas vou contar aqui no Blog se este produto realmente apresenta resultados. Se for bom, vou inclusive comprar um para sortear!

Ja o segundo produto que esta em teste e o serum Clinical Derma-Full X3 da Avon. Este produto quem cedeu para o Blog foi a propria Avon e quem esta testando-o e a Ombusman do Ranking, minha mae Violeta. Este serum contem acido hialuronico e promete reduzir dramaticamente as rugas mais profundas.

Alias, obrigada Avon por ter cedido este produto para uma analise aqui! Daqui algumas semanas vou postar a resenha da minha mae sobre este serum.

E o terceiro e ultimo produto que esta em teste e o Eyebrow Treat and Tame da ELF. Ele promete ajudar no crescimento das sobrancelhas, deixando-as mais grossas. Este eu ja estou usando faz um mes, mas pretendo esperar mais um pouco para escrever sobre ele aqui.

Como todos estes produtos sao um tratamento, ou seja nao funcionam da noite para o dia, e necessario esperar mais um tempo antes de analisa-los aqui numa resenha. Alguma de voces ja experimentou algum deles, para dividir os resultados com a gente? Qual destes tres voce se interessou mais?

11 comentários:

Anônimo disse...

Lari, tudo bem?
Me interessei mais pelo da Avon, mas o precinho 120,00, ainda não está convidativo, não.
Beijos...
Eliana.

Unknown disse...

Essa da Avon me interessa muito, mas pelo preço só compro se alguém me disser que vale muito a pena! Tenho só 25 anos, mas quem é que vai esperar ter 35 pra se cuidar??

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Me interessei pelo do Cilios...
Ja tem aqui no Brazil???

Ficarei anciosa pela resenha...

Bjus

Aline Ramos disse...

me interessei pelo dos cilios e faço minha a pergunta da dany...sera que ja tem no brasil?? acho que nao...=/
curiosa para saber se ele realmente faz o efeito prometido!!!
beijosssss

Tati Ghazali disse...

Adorei as novidades! Fiquei interessada especialmente pelo da L'Oreal, vc comprou onde?
Beijinhos :*

Dani disse...

Ai, amei o reparador de cílios noturno, mas sabe q isso só vai chegar aqui no brasil em 2012 né? rsrs
Bjos querida

Pittanga disse...

Nossaaaaaaaaa... ñ experimentei nenhum, mas já deu vontade daquelas q ñ passam rápido... me interessei mto por esse da l'oreal... será que vale muito na gente?! hahah tomara!

Vanessa Olive disse...

Esse da loreal ainda não chegoou... Uso um da Mavala muito bom, mas quero saber se esse o da loreal tem um bom resultado. Estou aguardandooooo... rsrsrs

Anônimo disse...

Me interessei pelo da sombrancelhas! Escreve logo se deu resultado e o precinho,claro! Bjos

Adriana Rodrigues disse...

Laari os três tem propostas muito interessantes. Tudo com ácido hialurônico é muito bom, mas tenho cuidado especial com as sombrancelhas, que dão um arqueamento especial ao olhar, e sobretudo, os cílios. Os meus se 'quebraram' ao dormir com máscara de cílios waterproof e coçarem ao amanhecer... aprendi a lição! Estou usando pantenol para fazerem eles crescer, já que o Talika está muito caro. Este produto da L'Oreal viria numa hora muuuito oportuna. Vou aguardar sua resenha! BJssssssssss

P.S.: Meninas! Falando em cílios, recebi minha primeira compra da Eyeko e experimentei a máscara Big Eyes, que é um escândalo de boa!! Superou minhas expectativas!

Unknown disse...

Dany e Line,
o produto da L'oreal ainda nao foi lancado no Brasil e por enquanto esta sem previsao de lancamento.

Tati,
eu comprei em Londres, na rede de farmacias Boots.