segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Akakia Locao Hidratante Crazy


Sabe crianca perdida em loja de doce? E assim que eu e a Marina do Coisas de Divas nos sentimos quando fomos escolher um hidratante para comprar na loja da Akakia. Era cada fragrancia mais gostosa que a outra, que a gente simplesmente nao sabia qual escolher.

Era um tal de hidratante com cheiro de chocolate, hidratante com cheiro de melancia, hidratante com cheiro de morango e absolutamente todos deliciosos que foi uma mini tortura escolher so um. Acabei optando por comprar a locao Crazy na versao vinho. A Marina ate escreveu sobre a nossa passadinha na Akakia, so que nao reparem que o texto dela foi escrito em Marco e eu to escrevendo o meu so em outubro.

Tenho duas explicacoes para esta minha demora! Primeiro porque sou enrolada mesmo (shame on me) e segundo porque queria ter experimentado bem este hidratante antes de dar minha opiniao por aqui.

So queria fazer um adendo ao nome deste cosmetico. Porque no Brasil e aceitavel terem produtos com nomes ridiculos em ingles? Alguem ai iria nomear a sua linha de cosmeticos de Louca? Entao para que colocar o nome Crazy? Desculpe Akakia, mas nao pude deixar de reparar nisto.

Mas vamos ao mais importante: sera que este hidratante perfuma e hidrata a pele?

Produto: Locao Hidratante Crazy

Marca: Akakia

Promessa: Um hidratante com deliciosa fragância de vinho, super cremoso e de rápida absorção, feito especialmente para acompanhar você nas loucuras do dia-a-dia e nos momentos especiais da sua vida. Possui vitamina E que hidrata intensamente e protege a sua pele, deixando-a macia, perfumada e com um toque de seda único.

Veredicto: Um hidratante leve e que perfuma bastante a pele.
Se voce tem a pele normal, vai adorar este hidratante. Ele tem uma textura leve e e absorvido rapidamente pela pele. Mal voce o aplicou, ja da para colocar a roupa sem ficar melequenta.
A fragrancia de vinho nao lembra em nada cheiro de vinho, pois ela e mais fresca e bastante agradavel. O bacana e que voce passa o hidratante e o cheiro fica por horas e horas, sem ser algo muito forte. As vezes, quando o aplico de noite, fico com o pijama e o corpo com um cheirinho tao bom.
A embalagem deste hidratante e em bisnaga de cabeca para baixo e permite utilizar o creme ate o fim!
Num geral acho este hidratante uma boa opcao nacional para quem busca uma leve hidratacao com uma fragrancia agradavel e duradoura.

Nota: 8

Preco: 16 reais por 240 ml

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia flor!!!
EU não conhecia essa marca , muito menos esse hidratante. Valeu a dica. E parabéns pelo blog.
Òtima semana.
Beijinhos

Unknown disse...

Conheço a marca mas acho difícil de encontrar para comprar.

Charme Uai disse...

oi larissa tudo bem.Fusando no seu blog vi que vc é de curitiba,minha mae mora la e eu moro na frança.
Fico super ligada com esse mundinho de cosmeticos.E amo as novis.E essa marca estou super curiosa pra conhecer essa marca.
Valeu a dica.Bjkas

Paola Allebrand disse...

Poxa que legal, vc é de Curitiba eu tbm!!!!!!!!! É tão legal saber que tem mais blogueiras daqui...Poxa eu ainda não havia encontrado ninguem e ja te sigo desder que eu tenho um blog ,eu não conhecia a marca do hidratante fiquei super curiosa, ai quando eu vi que vc era de Curitiba não posso perder a oportunidade de perguntar onde fica a loja da marca? Ah logo logo vou ter outro blog mais elaborado, de vendas de cosméticos on line aguardem por novidades,passa la no meu blog e me segue bjinhos muito legal saber que vc é daqui!

luciana disse...

EI LARISSA, TUDO BEM?
EU SOU EU,LUCIANA, IRMA DO PEDRO...HEHEHEHEH....

QUANDO VOLTA PRA BH???
PASSANDO POR AQUI SO LIGAR, TA?

MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FIQUEI SIMPLESMENTE APAIXONADA PELO SEU BLOGG!

O PEDRO RECEBEU UMA CARTINHA SUA RECHEADA DE COISAS LINDAS!!
FIQUEI COM OS OLHOS BRILHANDO, QUE NEM MENINO PEQUENO QUANDO GANHA UM PRESENTE!! KKKK

JA CANTEI OS PRODUTOS! DEPOIS DE TIRAR AS DEVIDAS FOTOS É TUDO MEU,TA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MUITO LINDOOOOOO TUDO...HEHEHEHEHE

MAS DEPOIS DE FUXICAR HORAS E HORAS O BLOG, FIQUEI PENSANDO....ONDE SERA QUE ELA GUARDA ISSO TUDO?? PUTZ! TO ACHANDO QUE VOU TER QUE IR AI EM LONDRES PRA VER ESSE ARMARIO MAGICOOOOOOOOOOOOOO!!! KKKKK

BJUS
LU

Mandy disse...

Oiiieee, tudo bom???

Vim para avisar que meu blog mudou de endereço, anota aí o novo (não sei se ele atualiza automaticamente para as seguidoras): www.mandyemais.blogspot.com

Beijos!!!!

Anônimo disse...

Olá Larissa!
Somos da assessoria de imprensa da AKAKIA Cosméticos. Gostaríamos do teu e-mail para enviarmos os nossos lançamentos e outras novidades. Você poderia enviar para alvo@alvodecomunicacao.com.br?
Obrigada!
Beijos!

Júlia e Karyna

Unknown disse...

New Style Pinup,
voce encontra a loja da Akakia no Shopping Crystal!

Cibele disse...

ooi Larissa fico feliz por saber q vc é aki de Curitiba ,pois eu tbm sou :D
bom eu queria saber se realmente só tem no shopping palladium os produtos akakia ... bom se souber onde encontrar em mais lugares por favor me diga
bjs :*

Anônimo disse...

Vendi a marca em 2010, indico produtos de boa qualidade e boa fixação