quinta-feira, 9 de julho de 2009

Johnson's Sabonetes em Barra

A Johnson & Johnson remodelou a sua linha de cuidados pessoais e lancou 6 opcoes dos seus ja famosos sabonetes em barra: Oleos Essenciais Herbais, Creme de Amendoas, Erva-Doce e Camomila, Mel e Flor de Laranjeira, Rosa e Jasmin e Lavanda e Alecrim.

Todos agora contem oleos essencias na formula, o que deixam a fragrancia ainda mais evidente durante o banho. Como o apelo de sabonete cheiroso e barato nunca falha comigo, tive que comprar dois dessa linha.

Escolhi os Rosa e Jasmin e Lavanda e Alecrim e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Sabonetes em Barra Rosa e Jasmin e Lavanda e Alecrim

Marca: Johnson & Johnson

Promessa: Rosa e Jasmim - Um bouquet de flores combinado com um mix de notas aromáticas e uma saída refrescante cítrica. Enriquecido por um fundo quente e confortável de notas amadeiradas. Em sua composição há óleos essenciais de rosas (Rosa centifollia) e de jasmim (Jasminium officinale).
Lavanda e Alecrim - Uma clássica lavanda, com saída refrescante de notas aromáticas cítricas, enriquecida por um sofisticado corpo floral combinado com um fundo cosmético amadeirado. Em sua composição há óleos essenciais de lavanda (Lavandula officinalis) e de alecrim (Rosmarinus officinalis).

Veredicto: Um sabonete suave e bastante perfumado.
Um detalhe interessante: esses sabonetes tem formato anatomico, com tres pequenas cavidades para segura-lo entre os dedos com mais firmeza.
Das duas opcoes que usei, gostei muito mais da fragrancia do sabonete de Rosa e Jasmin, do que o de Lavanda e Alecrim. O de Lavanda, apesar de na embalagem parecer ser muito fiel a fragrancia original da lavanda, durante o banho se transforma em uma decepcao, sem ter cheiro nem de lavanda nem de alecrim. Em compensacao o de Rosa, que de rosa nao tem cheiro algum, e exatamente aquela classica fragancia de bebe dos produtos da Johnson's. Sem duvida um cheirinho que remete a infancia!
Uma pena que esses sabonetes nao tenham nenhum ingrediente hidratante na formula, ainda mais agora que no Brasil muita gente esta tomando banhos quentes por causa do inverno. Quem sabe a empresa nao repense este detalhe e torne esse sabonete o perfeito BBB (bom, bonito e barato)

Nota: 8

Preco: 2 reais cada um

7 comentários:

Unknown disse...

Experimenta o de Flor de laranjeira, é o meu preferido.
A primeira vez que usei o sabonete me surpreendi, o cheiro além de ser bom, não é forte.
Desde baby eu uso Johnson´s e só mudo de vez em quando para os da Natura que na minha opinião são os mais cheirosos.

;)

Meninas de Pantufa disse...

eu gostei desse mas não achei o maravilhoso.... dá para o gasto..rs

Maga disse...

Sabonete com "segurador anatomico", muito bom!

Anônimo disse...

Eles ganharam destaque no mercado, mas não como o Protex.
O de Flor de laranjeira é levinho, vale a pena.
Beijos!
Eliana.

Carole disse...

Oi Larissa!

Moro em Aracaju, capital de Sergipe, e estou estudando a possibilidade de abrir uma loja de cosméticos voltada para as classes A-B-C. No momento, estou fazendo algumas pesquisas e obtendo informações para montar um plano de negócios. Será que você poderia me ajudar ou conheceria alguém que pudesse me responder algumas questoões?
Meu email é carolejornalista@yahoo.com.br

Jessica . disse...

Eu comprei o de amêndoas porque adoro coisas com essa fragrância, mas é bem ruim, nem usei até o final!

Adriana Rodrigues disse...

LARISSA, desde criança tomar banho sempre significou algo bom e cheiroso, talvez pela minha paixão pelos sabonetes, paixão esta, que perdura até hoje. Gosto dos mais perfumados e hidratantes. Já provei vários tipos de sabonetes, mas alguns eu adoro: EOS (limão - barra); Natura (limão - barra); L'Occitane (Amêndoas - ducha óleo); Palmolive (Nutri-Milk hidratante); Roger&Gallet (gengibre, baunilha); Tahitian Noni (Gardênia e baunilha taitianas). O meu favorito, é um líquido da Roger&Gallet, de Tília, que não é + vendido no Brasil, estou usando o último frasco... Tudo de bom!!! Larissa, se vc quiser e tiver aí em Londres, prove este sabonete de Tília e vc vai adorar também. É maravilhoso!! Tudo de bom!! Bjss.