terça-feira, 14 de julho de 2009

Avon Glimmersticks for Eyes Delineador para Olhos


Minha relacao com a Avon ja e de longa data. Ja fui tao fa da marca que inclusive virei revendedora deles por um periodo durante a faculdade.

Atualmente minha paixao pela Avon passou. Apesar de ainda a considerar um excelente marca no quesito relacao custo e beneficio, acho que eles ousam muito pouco. Pode ate ser que voce discorde, mas para mim eles estao sempre na zona de comforto. E so lancam um produto diferente se ja tiver algo parecido na concorrencia.

Bem, estou falando da Avon porque o produto que vou analisar hoje e deles. E o lapis delineador para olhos retratil. Ele existe ha tantos anos que ja da ate para considera-lo um classico da marca. Eu mesma ja o uso ha mais de 7 anos. Mas sera que ele merece essa longevidade toda?

Produto: Glimmersticks for Eyes Delineador para Olhos

Marca: Avon

Promessa: delineador olhos fórmula cremosa • fácil aplicação • mecanismo retrátil • Textura suave • Longa duração• Fácil aplicação • Com mecanismo retrátil • À prova d´água.

Veredicto: Definitivamente nao e o melhor delineador para olhos que ja experimentei, mas e um dos mais praticos.
Gosto dele porque e retratil, nunca quebra a ponta e tem uma duracao incrivel, visto que e a prova d'agua.
Entao porque nao dizer que ele e o melhor? Porque nao o acho macio. Alias, depois da reinvencao dos delineadores em lapis Kajal, qualquer lapis para olho acabou ficando meio duro na comparacao. E acho que e este o problema deste produto da Avon: apesar de ser bonzinho ele nao evoluiu. Ha mais de sete anos que ele existe e continua do mesmo jeito. Fica aqui uma reflexao: as vezes e bom mudar em time que esta ganhando.
Nota: 7

Preco: 14 reais

17 comentários:

Renata disse...

Larissa, talvez você lembre que a Avon lançou, uns mil anos atrás, um primer pra cílios. Era a única que tinha isso no Brasil, e durante muitos anos a gente aqui não tinha produto semelhante. Saiu de linha logo porque suponho que não tenha vendido muito, mas era bonzinho. Às vezes até que eles ousam ir um pouco adiante das outras marcas, acho, mas penso que o forte deles (em vendas, não em qualidade!) ainda são as linhas mais populares.

bjs

Juci disse...

Oi Flor,

Passei pra divulgar o Brecho Juci e avisar que postamos coisas novas.
Iphone de 8gb, Relogio dolce e gabbana, Casaco adidas, e muito mais!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos
Ju e Cí

Anônimo disse...

Lari, realmente para falar da Avon, concordo em gênero, número e grau com você, pois os preços deles não tem nada de atrativos. Também alguns anos atrás fui revendora.
Beijos ...
Eliana.

Mandy disse...

Os q tenho da avon borram um pouco, são coloridos!

Aline disse...

Adoro, mas como é retrátil só consigo usar na linha d'água já que a ponta é muito grossa pra delinear.
Outra coisa que acho é q o preto não é tãaaaao preto assim.

Beijos!

Unknown disse...

uso esse lápis mas estou em busca do lápis preto perfeito QUE DURE E NÃO ESCORRA!
alguém me indica um lápis nacional?
kajal da natura é melhor?

Cris Pironi disse...

Eu gosto do retrátil da Avon e não acho ele duro, Lari. E acho q risca bem. Só q outro dia usei UD e até tomei um susto tamanha maciez.

Bjsss.

Anônimo disse...

Larissa, desculpe incomodar você, eu já dei uma pesquisada no google mas não achei muita coisa interessante, principalmente sobre marcas internacionais, você conhece algum espaço de discussão na internet sobre cosméticos onde as pessoas contam experiências?

Abraço.

Unknown disse...

Larissa, concordo coom você. A Avon não arrisca em produtos novos.
Mas eu acho que eles " lançam " produtos diferentes só quando outra marca já tem um produto " parecido " porque eles sabem que o produto deles vai ser mais acessivel para o público. Mas tenho que concordar, a Avon não inova muito não !!

Bjinhuss

Letícia disse...

Tenho um desses na cor preta + tenho q passar um monte de vezes para ficar com a cor preta de verdade!!!... queria encontrar um melhorzinho!!!!...rs
bjs,

Bruxa do Leste disse...

Oi Lari! Então esse delineador aí já foi o the best na minha vida. Mas depois que conheci o da Revlon (que risca certinho, é macio e preto fumacinha) e o Kajall da Natura (o unico lápis de olho que não machuca os meus pobres olhos) nunca mais. Fica duro de passar esse do Avon e não risca. Eu acho que a Avon não inova muito talvez até mesmo por culpa dos próprios consumidores, porque sejamos francos, quando a Avon lança algo mais diferente achamos de qualidade duvidosa e logo o negócio sai de linha. Basta ver no site da Avon internacional a quantidade de coisas legais que eles tem (fiz até um post disso). Mas acho que eles mesmo com a desconfiança continuarem tentando né. Beijosss

Unknown disse...

Eu concordo com vc. Apesar de fazer seculos que ele existe, ele continua o mesmo. Na verdade adquiri ele há um mês atrás, comprei o azul, que pra sair é um sacrificio.
A cor é linda, pena que não criaram cores novas.
Bjos

Unknown disse...

Eu adooooro esse delineador, mas não como delineador, e sim como lápis! Dura demais... Me falaram que o Kajal da Natura é bem macio e preto, mas que não dura tanto assim! Qual dura mais?

Unknown disse...

Eu tenho o Kajal da Natura... ele realmente é mto macio e prático.. mas infelizmente comigo, ele sempre borra, e muito..
Às vezes quando vou à balada, volto para casa parecendo um urso panda... alguém conhece um lápis REALMENTE durável?

Unknown disse...

vocês ja esperimentaram a nova linha de maquiagem avon?
Adorei as cores e com certeza comprarei um monte de maquiagem nova, mas não tive ainda a oportunidade de saber se é boa mesmo!!!

www.garotatacita.blogspot.com

VivaSuaBeleza disse...

Olá,

Parabéns pelo Blog!

Gostaria de deixar a dica da Loja Virtual De Cosméticos www.vivasuabeleza.com ,trabalhamos com os produtos : Avon ,Natura ,Abelha Rainha ,Racco e Yes! Cosmetics.
Pagamento Facilitado.

Abraços,

Até Lá.

MakeUpToKill disse...

fiz um post sobre ele no meu blog. Achei bemm ruinzinho ele. Nossa! rsrsrs
Beijoo,to te seguindo e coloquei um link pro seu blog la tbm. beijoo