quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Minhas Duas Sombras Favoritas


Uma Blogueira muito querida me passou um selinho no qual tenho que mostrar as minhas duas sombras favoritas. Como escolher qual o filho favorito, fiquei na maior duvida sobre quais duas colocar aqui no Blog.

Acabei chegando a decisao que as minhas duas favoritas sao essas da foto! A mais escura e a Label Whore da Too Faced e a verde e a Absinthe da Urban Decay. Apesar das fotos nao fazerem muita justica, ambas sao muito brilhosas e a Label Whore nao e so marrom e tem um brilho esverdeado.

Apesar dessas duas serem as minhas sombras favoritas, estranhamente quase nao as uso. Acho que e porque elas nao sao faceis de serem combinadas com outras maquiagens. Mas enfim, fica aqui a dica dessas duas cores que fogem do basico.

6 comentários:

Unknown disse...

que lindas!!

Anônimo disse...

Oi, Lari!!
Que lindassss!
To sem internet, por isso to meio sumida... que tédio a vida sem blogs hahaha
Beijo

Unknown disse...

Essa verde é linda de viver!

Anônimo disse...

adorei o verdito, agora tou em busca é de um verde mais electrizante,assim quase fluor sabes?! para colocar nos cantinhos interiores dos olhos e com cinza escuro no resto, fica giroooooo hehe

beijomeu
márcia

Shirley Stamou disse...

Lari,
Ma-ra-vi-lho-sas!!!
beijos

Shirley Stamou disse...

Lari,
Pesquisando sobre este mistério do desaparecimento em massa dos seguidores, descobri este texto aqui, escrito por Sérgio Estrella no Ice Breaker que me tranquilizou:
"Nesta manhã, a maior parte dos usuários do Blogger levaram um susto: seus seguidores diminuíram consideravelmente.
* E por que isto ocorreu? Segundo um funcionário do Google, a empresa está integrando o sistema de seguidores com o Google Friend Connect, e com o progresso da integração, todos os seguidores que não possuem conta no Friend Connect se tornaram seguidores anônimos. Ou seja, eles vão continuar recebendo suas atualizações, mas não mais aparecerão em sua lista. No entanto, quando os dois serviços tiverem sido completamente integrados, todos os seguidores que “desapareceram” serão convidados a atualizar sua participação no blog.
* E o que esperar dessa integração? Primeiramente, a possibilidade de os leitores seguirem seu blog utilizando, além da conta Google, o seu login no Yahoo!, Twitter e até no Orkut. Segundo, é provável que eles substituam os perfis do Blogger pelos perfis do Google. Terceiro – e tomara que isso aconteça –, é possível que o Blogger atualize o sistema de comentários para ficar mais próximo do encontrado no Friend Connect. Acredito que o fim do processo deve estar próximo, então poderemos testar os novos recursos!"
bjs,