quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Lush Tonico Breath of Fresh Air


Quando mostrei no blog qual era a minha rotina de cuidados com a pele teve um produto que gerou varios comentarios. Ele e o toner da Lush denominado Breath of Fresh Air, que pode ser traduzido como respiro de ar puro.

O que eu adoro nesse tonico e a quantidade de ingredientes naturais na formula. Foi por causa dele que passei a usar tonico na pele todos os dias. Se voce ainda nao usa tonico, reuni aqui alguns motivos para voce repensar sua decisao:

- Bons tonicos ajudam a remover qualquer traco de oleosidade, sujeira ou maquiagem que o sabonete facial nao conseguiu retirar.

- O tonico ajuda a ativar a circulacao da pele, criando um ar revitalizado ao rosto. Alem disso, se ele contem em sua formula ingredientes hidratantes como Aloe Vera pode tambem hidratar levemente seu rosto.

- Se voce se incomoda com o tamanho dos poros da sua pele, o tonico pode ser a sua salvacao. Ao dar aquela sensacao geladinha na pele ele ajuda a reduzi-los consideravelmente.

Gosto tanto de usar tonico que ultimamente de manha cedo, para retirar o hidratante noturno, nem lavo o rosto e vou direto no tonico para refrescar o rosto! Vamos a analise desse tonico da Lush.

Produto: Toner Breath of Fresh Air

Marca: Lush

Promessa: Tonico levemente hidratante para suavizar e revitalizar a pele. Breath of Fresh Air e um dos nossos produtos inspirados pela costa maritima inglesa. Voce nao precisa morar no litoral para curti-lo, tudo o que voce precisa fazer e se levantar de manha. A agua do mar e cheia de sais minerais, exatamente como nos seres humanos. Talvez seja por isso que rehidratar e remineralizar a nossa pele com agua do mar e agua mineral seja tao refrescante. Breath of Fresh Air deixa a sua pele com uma sensacao super refrescada e saudavel porque a gente adiciona o suavizante gel de aloe e vera, rejuvenecedor alecrim e a calmante rosa. Use-o depois da limpeza da pele ou para se refrescar durante qualquer hora do dia.

Veredicto: Recomendo para qualquer pessoa que tenha a pele normal, mista ou oleosa. Na hora que voce o aplica na pele logo a sente contraindo os poros e ficando com uma sensacao super refrescante. O legal e que ele nao deixa a pele repuxando. Para quem mora em lugar quente ou com muito uso de ar condicionado, esse tonico e uma otima pedida.
Ele tambem tem em sua formulacao diversos ingredientes naturais como aloe vera, alecrim, rosa, algas marinhas, oleo de patchouli e agua do mar. Apesar de parecer estranho usar agua do mar na pele, ela e cheia de sais minerais que ajudam e muito a pele. Enquanto a hidratacao vem da aloe vera, a fragrancia e de alecrim que acho refrescante!
A embalagem e com uma valvula de spray, que facilita na hora de dosar a quantidade desejada. Fico aqui pensando em algum ponto negativo desse produto, mas nao consigo encontrar...

Nota: 10

Preco: O vidro com 250 gramas custa 6 libras na Inglaterra.

4 comentários:

Unknown disse...

nossa nunsa usei
e agora fiquei curiosa
:x

vou procurar

bjoo

Juliana disse...

Oi Lari!
Sabes algum site que vende esse tônico?!

Outra coisa que to querendo te perguntar... sobre esse hidratante p/ os pés da Avon http://rankingdecosmeticos.blogspot.com/2009/01/avon-foot-works-com-aha.html
Ele é vendido aí?! Quanto que custa?!
Preciso de um milagrinho p/ os meus pés...
bjss

Unknown disse...

Juliana,
eu nao acho que o site da Lush faca entregas internacionais, infelizmente.
O jeito e encomendar de alguem que esta indo pro exterior mesmo.

Sobre o creme de pes da Avon, aqui eu o comprei por 5 libras. Mas me lembro de compra-lo no brasil por 10 reais, quando eles ainda vendiam no catalogo. Te sugiro mandar um e-mail para a Avon perguntando se eles voltam a vender esse produto no inverno.

Beijos,
Lari

Karisa Lora Show disse...

Menina , adorei a dica e confesso q fikei curiosa pra saber do resutado será que rola aqui pelo Brasil?
Eu uso os tonicos da nivea , confesso que tb acho incrível!!!
Bj K