quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Avon Desodorante On Duty

Existe uma grande polemica envolvendo o uso de desodorantes anti-transpirantes. Isso porque eles contem aluminio em sua formula, justamente um metal que esta sendo investigado como um dos principais viloes do cancer de mama. Apesar de nenhum cientista ter conseguido provar a relacao entre uso de desodorante com aluminio e cancer, alguns e-mails na internet estao apavorando os consumidores. Vale lembrar que as causas de câncer são variadas, podendo ser externas ou internas ao organismo, estando ambas inter-relacionadas. Segundo o site InfoCancer, as causas externas relacionam-se ao meio ambiente e aos hábitos ou costumes próprios de um ambiente social e cultural. As causas internas são, na maioria das vezes, geneticamente pré-determinadas.
Como ainda nao provaram a relacao entre o uso de desodorantes e cancer, continuo usando os meus normalmente. Hoje vou analisar um desodorante antitranspirante da marca Avon.

Produto: Desodorante On Duty Protecao 24 horas

Marca: Avon

Promessa: Produto que protege por 24 horas, com tecnologia DryPore. Tem embalagem pratica e compacta, que garante o uso ate o fim.

Veredicto: Nao sei se o desodorante funciona mesmo por 24 horas, mas ele me deixou protegida durante o dia todo. A fragrancia e citrica, mas logo depois da aplicacao desaparece, o que vejo como algo bom pois nao deixa o corpo com um cheiro artificial. A embalagem permite que nao se desperdice nada do produto. Alem disso, o preco do desodorante e bem baratinho, o que eleva a relacao custo/beneficio.

Nota: 10

Preco: 3 reais

Um comentário:

Tábata disse...

Eu uso esse produto e não troco por nada, é muito bom e melhor, é barartinho. Só que eu goto mais do lavander, que tem um cheirinho suave muito bom (pq eu odeio desodorante muito perfumado)
bjs