quinta-feira, 16 de maio de 2013

Benefit Creme Pré-Maquiagem The POREfessional

Com o uso do Photoshop, e praticamente impossivel ver imagens em propagandas em que aparecem os poros da pele do rosto.

A realidade e que ficar na neurose de ter uma pele sem poros e uma bobagem tremenda, visto que todo mundo tem poros na pele.

As empresas de cosmeticos lancaram nos ultimos anos algumas opcoes de primers faciais que ajudam a disfarcar os poros e entre estas opcoes esta o The POREfessional, da Benefit.

Segundo a empresa, este primer minimiza a aparencia dos poros e tem um acabamento sedoso e suave. Sera que ele e bacana?

Produto: Creme Pré-Maquiagem The POREfessional

Marca: Benefit

Promessa: The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros... Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.
Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada. Pontilhe sobre as regiões problemáticas e espalhe com a ponta do dedo. Para usar sobre a maquiagem, pontilhe levemente sobre a maquiagem e espalhe.

Veredicto: Um bom primer para o rosto, mas sem efeito milagroso.
Acho que este produto ajuda sim a disfarcar os poros da pele, mas nao os faz desaparecer. Tenho alguns poros dilatados do lado no nariz e apesar de gostar do efeito deste primer, meus poros continuam ali no mesmo lugar.
O ponto forte deste produto e que ele deixa a pele super macia, o que facilita muito a aplicacao da base no rosto. E realmente um prazer espalhar a base no rosto quando uso este primer, a base simplesmente desliza em contato com a pele.
Este primer nao e exatamente o ideal para quem tem pele oleosa, uma vez que ele nao tem efeito mattificante nem ajuda a controlar a oleosidade da pele, mas para quem tem a pele mista ou normal ele e otimo.

Nota: 8

Preco: 129 reais por 22 ml. 

2 comentários:

Gabriela Lima disse...

Oi galera,,

Muito bom esse muito bom mesmo, ja comprei já recebi ja tou usando e já ta fazendo efeito!! na lojaglamourosa.com uma Gringa.. tem mais sugestão pra produtos do genero?

beijinhos Gabi

Gabriela Lima disse...

Oi galera,,

Muito bom esse muito bom mesmo, ja comprei já recebi ja tou usando e já ta fazendo efeito!! na lojaglamourosa.com uma Gringa.. tem mais sugestão pra produtos do genero?

beijinhos Gabi