quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger Styling Treatment Oil

Paul Michell e uma marca de cuidados para os cabelos que e vendida somente em saloes de beleza. A marca foi fundada ha 30 anos atras por dois amigos, Paul Mitchell e John Paul DeJoria, que queriam criar uma linha de cuidados para o cabelo para ser vendida dentro dos saloes de beleza por um preco mais acessivel.

Os primeiros produtos da marca ficou conhecido como o sistema Paul Mitchel que e composto dos seguintes produtos: Shampoo One, Shampoo Two e o The Conditioner. O bacana e que a marca apesar de ter expandido a sua linha de cuidados para o cabelo manteve estes tres produtos com as suas formulacoes originais.

A marca Paul Mitchell tambem foi pioneira na preocupacao com os animais e desde os anos 80 ja condenava os testes de cosmeticos em animais. Alem disso, a marca tambem sempre se manteve ligada as campanhas ambientais e ajudou a arrecadar dinheiro para diversas campanhas e ONGS. Hoje os produtos da Paul Mitchell sao vendidos em mais de 30 Paises, incluindo o Brasil.

A minha introducao para esta marca foi com o Awapuhi Wild Ginger Styling Treatment Oil. Este oleo capilar hidratante foge da combinacao de oleo de argan e tem como seu ingrediente principal o oleo de gengibre. Sera que ele e bastante hidratante?

Produto: Awapuhi Wild Ginger Styling Treatment Oil

Marca: Paul Mitchell

Promessa: Smooth and seal parched hair with natural oils and hydrating Awapuhi extract. This dry-touch oil absorbs easily into the hair, imparting a soft, silky texture and rich shine.

Veredicto: Uma versao interessante de oleo capilar.
Sao pouquissimos os cosmeticos que usam gengibre na sua formulacao, apesar de ser um ingrediente interessante. Neste oleo capilar, o gengibre fornece uma fragrancia revigorante, bem diferente de todos os oleos capilares que ja experimentei.
Ele tem uma formulacao bem levinha que nao deixa os fios oleosos. Apesar de ser levinho este oleo hidrata o cabelo, alem dedeixa-lo brilhoso. Infelizmente nao acho que ele e o produto ideal para quem esta com os fios danificados, pois ele nao tem efeito reparador no cabelo.
A embalagem e bem elegante e o sistema de pump e perfeito para dosar a quantidade certa de produto.

Nota: 9

Preco: 25.50 por 100 ml ou 104 reais.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o review! Vou experimentar!

Unknown disse...

Adorei o review! Vou experimentar!