quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lancôme Protetor Solar Génifique Sôleil Visage SPF 50

Alem de poder dividir com voces as minhas impressoes sobre cosmeticos, uma das coisas que adoro aqui no Blog e saber quais sao as suas opinioes, leitora.

Seus produtos favoritos, os que voce detesta, ou os que simplesmente nao tem impressionaram. Eu simplesmente adoro esta troca de informacoes e opinioes e sempre que penso em fechar o Blog, porque estou sem muito tempo para escrever, penso que se fechar o blog nao terei esta interacao tao bacana.

Sempre que voces me sugerem produtos, eu pesquiso sobre eles e tento compra-los na medida do possivel. Um destes produtos e o Protetor Solar Génifique Sôleil Visage SPF 50 da Lancome.

A Cristiane, que e leitora do Blog, recomendou este produto aqui no Ranking e depois de alguns meses, resolvi compra-lo para saber se ele era realmente tao excelente.

Sera que concordei com ela?

Produto: Protetor Solar Génifique Sôleil Visage SPF 50

Marca: Lancôme

Promessa: A nova linha Génifique Sôleil oferece eficiência de proteção e cria um verdadeiro escudo tanto para o rosto quanto para o corpo, a fim de proteger as proteínas da juventude da pele, graças a um sistema de múltiplos filtros incrivelmente complexo e de amplo espectro (incluindo Mexoryl® SX e XL) desenvolvido para proteger a pele dos raios UVA e UVB, combinados com uma associação antioxidante de manitol e vitaminas CG e E.

Veredicto: Um excelente protetor solar facial.
Apesar de nao ser um produto barato, acho que este protetor solar vale o preco dele. Sao poucos os protetores faciais que nao deixam a pele oleosa ou o rosto com uma tonalidade mais branca do que ele e, mas este da Lancome nao tem nenhum destes problemas.
A textura dele e leve, mas hidratante. Ele nao tem textura matte portanto nao e o ideal para quem tem a pele oleosa.
Uso-o diariamente, antes de aplicar a maquiagem, e noto que a minha pele esta mais macia e sem tantas manchinhas do sol.

Nota: 10

Preco: 161 reais por 50 ml.

4 comentários:

Mulher sem Photoshop disse...

Eu sonho com essa linha da Lancome!
Qualquer dia estreio algum...

Bjos,

Lu

Nadja maria disse...

Ai Lari, seu blog é muito importante pra mim, suas dicas são valiosas! Um produto que eu adoro e me surpreendi foi o tonico de camomila da Clarins, ele deixa a pele macia e mais clara, outro produto é o exfoliante de pessego da St'Ives, inclusive essa linha tem ótimos produtos!

Maria Fernanda disse...

Pode ser bom, mas é muito caro para o nossao Brasil!

Unknown disse...

Nunca mais encontrei o protetor solar genifique, Soleil visava, nem no Brasil e nem no exterior ,em algumas lojas ,informaram q saiu d linha.preciso saber qual está substituindo o pelo menos.