quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desejo do Mes - Colecao Coisas de Diva da Tracta

Acho que ate entao nunca tinha feito nenhum post falando mais sobre um desejo meu de compra, do que exatamente uma resenha, mas peco uma licenca poetica para fazer isto hoje.

Depois que eu vi as fotos abaixo dos produtos da colecao Coisas de Diva, que a Tracta criou em parceria com a blogueiras do Coisas de Diva, fiquei morrendo de vontade de comprar a colecao inteira!



Sei que a empresa lancou colecoes com varias blogueiras Brasileiras, mas a colecao do Coisa de Diva e a mais interessante, na minha humilde opiniao.

Ela e composta por 3 produtos: batom (17,50 reais), esmalte (5,90 reais) e sombra (13,50 reais). O batom tem um tom pessego levemente rosado, sem nenhuma cintilancia. Ja o esmalte tem uma tonalidade roxa bem vibrante. A sombra e preta bem pigmentada com cintilancia roxa e dourada.

A colecao me parece toda linda e com certeza irei compra-la na minha proxima viagem ao Brasil! Se voce quiser compra-la tambem, ela e vendida somente somente no site da Tracta. 

4 comentários:

disse...

Oh lari, obrigada pela força!!
Vou tentar descolar o kit pra vc!!
bjs

Erica Xavier disse...

Essa sombra é linda demais! Super diferente!

Pac disse...

Eu fiquei curiosa com o batom, mas sem provar eu não sei se me arrisco... Tenho medo da cor ser clara demais e achar esquisito.
O esmalte tem um tom bem diferente e a sombra pareceu bem interessante também.

Torço pra que no futuro passe a ter em lojas físicas tb.

Adriana Rodrigues disse...

Lari, as menians dos Coisas de Diva sabem mesmo das coisas, que coleção linda!! Adorei!
bj