sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cargo Black Liquid Eyeliner

Eu tenho poucos cosmeticos que compro com frequencia. Por causa do Ranking estou sempre comprando e experimentando novos produtos, o que me torna uma consumidora pouco fiel a marcas e produtos num geral.

Um destes produtos que compro com frequencia e o Eyeko Skinny Liquid Eyeliner. Me adaptei completamente a este delineador  e adoro como ele e bastante pigmentado mas seca rapidamente nas palpebras.

Como ja tenho o meu favoritinho, acabo nao testando tantos delineadores neste formato de caneta. Pois resolvi dar uma chance ao delineador da marca americana Cargo, que tem um formato bem parecido com o da Eyeko.

Sera que este delineador e tao bom quanto o da Eyeko?

Produto: Black Liquid Liner

Marca: Cargo

Promessa: Cargo Black Liquid Liner is a richly pigmented, water based liner for perfectly defined eyes.
This innovative formula is smudge-proof and long-lasting for a beautiful look all day long. Housed in a precise, easy-to-apply, anti slip pen, this liner has a firm, yet gentle nylon tip pen for a precise, bold and intense line.

Veredicto: Um otimo delineador para fazer tracos finos e precisos.
Com uma formula similar com a do delineador da Eyeko, este produto e uma otima opcao para quem ainda nao tem muita pratica para criar um delineado preciso.
A maior diferenca em comparacao com o Skinny Eyeliner e que este produto da Cargo tem uma ponta bem mais fininha, o que facilita a aplicacao e evita erros. Olha so como a ponta dele e fininha:
Eu nao gosto tanto desta pontinha tao fininha, pois acho que demora mais para fazer o delineador, mas como ja comentei ela e realmente a melhor opcao para quem ainda nao tem muita pratica em aplicar delineador aos olhos. Bastante pigmentado, este delineador tem uma otima duracao nas palpebras.

Nota: 9

Preco: £15

Um comentário:

Palova disse...

Sou super fã deste delineador. Comprei em Portugal há uns 2 anos e ainda o uso!