sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Make Up Academy Professional Eye Palette Dusk Til Dawn


Desde que a rede de farmacias inglesas Superdrug passou a vender a linha de maquiagem Make Up Academy a maioria dos blogs de beleza daqui nao deixaram de falar sobre a marca e seus cosmeticos.

O grande diferencial da MUA (apelido que a empresa ja ganhou entre as blogueiras) e que ela foi dividida em linha regular (em que qualquer item custa somente £1) e MUA Professional (no qual os itens custam uma media de 3 a 5 libras). Se voce quiser dar uma olhadinha nos produtos da empresa, o site da Superdrug tem todos eles.

Depois de ter lido muitas resenhas positivas sobre as palhetas de sombras, resolvi comprar a  Eye Palette Dusk Til Dawn que vem com 12 sombras e custa a bagatela de £4. Esta palheta e bastante versatil, uma vez que contem desde tons mais naturais para se usar no trabalho como tambem tons mais fortes e coloridos para a noite.

As sombras sao macias e espalham bem nos olhos. O ponto fraco delas e a duracao, mas se voce usar algum primer antes de aplica-las, elas nao so ficam mais intensas como tambem duram o dia todo!

Tenho usado a minha palheta quase que diariamente e tenho adorado os resultados! Se voce estiver visitando a Inglaterra, nao deixe de conferir as varias opcoes de palhetas de sombras que a MUA oferece, pois elas surpreendem pelo preco e versatilidade.

8 comentários:

Isa disse...

Eles entregam no Brasil???

Duas Lus disse...

Aí na Inglaterra tem tanta opção de maquiagem com preço bom né? Esses dias fiz compras na Sleek, vamos ver se chega!!!
Bjos!

Lu Vilela

Camila Elisa Schütz disse...

SEU BLOG É MARAVILHOSO, leio há alguns meses e adoro suas resenhas. Parabéns!

Unknown disse...

Oi Isadhora,
infelizmente eles so fazem entregas para enderecos no Reino Unido.

Lu,
esta epoca de Natal e meio complicada nos Correios Brasileiros, mas se a Sleek mandar por pacote com rastreio acredito que voce recebera sua encomenda sem problemas. O que vc comprou por la?

Camila,
muito obrigada pelos elogios! :)

Beijos,
Larissa

Adriana Rodrigues disse...

Lari,
Que palheta linda, pena que só para o Reino Unido.
BJS

Unknown disse...

Meninas,
acabei de descobrir que a MUA criou uma loja virtual e tem entrega internacional para o Brasil. O website deles e http://www.muastore.co.uk/index.php/eyes/eye-shadow/palettes

Beijos,
Larissa

Anônimo disse...

Olá Larissa, tenho uma duvida que gostava se me puder esclarecer :) Tenho uma amiga que vai de viagem a Londres e queria que ela me procurasse esta marca (MUA)que é super acessivel, mas não sei onde é que se pode comprar, eles têm uma loja que vendam? E aonde é que fica? Porque eu vivo em Portugal e o valor dos portes fica caro :( preferia que ela me trouxesse! Muito obrigada e aguardo resposta,
Beijinhossssssssssss <3

Unknown disse...

Anonimo,
e facil de achar a MUA em Londres. A linha toda e vendida na rede de farmacias Superdrug, que tem varias lojas por Londres.

Beijos,
Larissa