terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bourjois Smile Enhancing Gloss

Um dos novos lancamentos da Bourjois aqui na Inglaterra e o Smile Enhancing Gloss. Este gloss labial tem duas pontas, uma com um gloss que tem pigmentos que dao uma impressao de dentes mais brancos, e na outra ponta um gel clareador que deve ser aplicado diretamente nos dentes.

A ideia de que batons e glosses podem dar a aparencia de dentes mais brancos nao e exatamente nova, visto que varias outras marcas, como a Clinique por exemplo, ja lancaram no passado colecoes de cores que seguem esta linha. Num geral os tons de cores deste tipo de produto contem pigmentos azulados.

O que e interessante neste lancamento da Bourjois e que ele nao so contem um lipgloss "branqueador", como tambem tem um gel para clarear os dentes.

Fiquei super curiosa e resolvi experimenta-lo. Sera que ele entrega o que promete?

Produto: Smile Enhancing Gloss

Marca: Bourjois

Promessa: A must-have lipgloss duo with two actions in one:
1. A tooth-brightening effect gel to apply directly onto the teeth. Gentle on tooth enamel, its formula is enriched with blue coloured pearls and brightening agents for an instant result. Designed for daily use and even better, it leaves a fresh breath sensation too!
2. A dazzling lipgloss to apply onto the lips formulated with “White Focus” pigments to enhance tooth brightness instantly. Result: An instant tooth-brightening effect and a dazzling smile!
Available in 6 shades, to enhance your smile and make your teeth look even brighter!

Veredicto: Um lipgloss mentolado.
Gostaria muito de ter adorado este produto, mas infelizmente nao acho que ele entrega o que promete. O gel para clarear os dentes nao tem muito efeito, alem de deixar o halito mentolado. Na verdade eu nunca achei que ele fosse mesmo clarear os dentes, uma vez que se tivesse um efeito potente com certeza iria causar sensibilidade em muitas pessoas o que iria gerar reclamacoes de clientes aos montes. Nao adianta, se vc quer clarear os dentes, o jeito e ir ao dentista.
Ja o lipgloss tem um uma cor bonita, comprei a Beige 07, e uma textura macia nos labios. Ele tambem deixa o halito mentolado, mas nao achei que os pigmentos dele facam alguma diferenca na tonalidade dos dentes. Mesmo assim e um excelente lipgloss e se pudesse compra-lo em uma versao maior, com certeza o compraria.

Nota: 6.5

Preco: £9

6 comentários:

Lua disse...

Também quero experimentar aqui em Portugal, como ja tem à venda e a base flower perfection também. Eu adoro a ideia de dentes brancos e adoro por gloss ou batom e ficar com os dentes ainda mais brancos. E são glosses e batons normais. Por isso quero muito experimentar esse! ihhihiih beijinhos*

Fashionista disse...

pois concordo! Dentes mais brancos só no dentista!

June disse...

Dentes brancos tem que ir ao dentista. E cuidar deles depois! Rsrs. Senão amarela novamente.

Magda Michelle disse...

Olá. Não sei se você conhece a loja Sweetcare, mas estou passando para divulgar cupom de desconto (10%): Sweet&Makefeita.
Bjs.
http://makefeita.blogspot.com/

Letícia disse...

Pois é, tem produtos que a gente quer que funcione, mesmo não acreditando, né? hehehehehe, milagre em cosmético seria ótimo!
Continuo insistindo por fotos dos produtos! Ia ser bem legal se tu investisse em algo assim pro blog...

Beijo!

Unknown disse...

Meninas,
clareamento dos dentes so mesmo com tratamento no dentista, nada de achar que um gloss vai fazer milagres! :)

Leticia,
obrigada pela sugestao! Tentarei implementa-la em 2012.

Beijos,
Larissa