quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Boticario Batom Perfeito

Quando estava viajando por Albufeira em Portugal dei sorte de encontrar uma loja do Boticario dentro de um shopping center local. Talvez tenha sido o meu orgulho Brasileiro falando mais alto, mas abri um sorrisao quando avistei a loja.

A vendedora que me atendeu era Brasileira e super simpatica e acabei comprando varios produtos para experimentar. Um deles foi o Batom Perfeito. O nome deste batom e pretensioso, mas consigo entender a logica do setor de marketing do Boticario: o nome chama a atencao e atica a curiosidade.

Comprei a cor Rosa Cashmere, que e aquele tom basico rosa cor de boca. Ai dando uma olhadinha no website do Boticario vi que este linha foi reformulada e que agora se chama Make B. Batom Perfeito.

Pelo que pude notar a grande diferenca agora e que o novo Batom Perfeito tem FPS25, ao inves de FPS20. Por este motivo achei que fazer um resenha sobre ele e ainda relevante. Sera que o nome realmente define este batom?

Produto: Batom Perfeito

Marca: Boticario

Promessa: De facil aplicação , oferece o máximo de cobertura e duração de até 8 horas. Seu principal benefício é a alta cobertura, longa duração. Fácil de aplicar, a cor aparece já na primeira aplicação. Protege e trata os lábios.

Veredicto: Um batom que oferece excelente cobertura.
Infelizmente nao acho que este batom seja mesmo perfeito. Ele tem uma textura seca e nao parece hidratar os labios. Apesar disto tem mesmo uma excelente pigmentacao e deixa os labios protegidos do sol. A embalagem e elegante, como a maioria das que o Boticario produz, e a cor rosada e um classico que nunca sai de moda.
Acho o preco deste batom acessivel, uma vez que a qualidade dele justifica o investimento. Se voce gosta de batom matte, provavelmente ira adorar este produto. Ja se gosta de um batom mais molhadinho, melhor aplicar um lip balm antes de usa-lo.

Nota: 8

Preco: 29 reais

6 comentários:

Alessandra disse...

Engraçado, nao sou muito chegada na marca Boticario. já comprei muitos produtos qd era mais nova, por causa do cheiro, mas qualidade, deixa um pouco a desejar. o preço das makes é bem em conta, mas prefiro investir um pouco mais nesse item. bjs!

Dricota disse...

Tb curto os batons do Boticário.
bjs...

carla disse...

Eu estou desejando muito o batom Laranja.. Já tentei pelo site e não tinha em estoque, agora vou caçar nas lojas. A cor é linda e já vi tanto swatch que me apaixonei kkk

Beijo Grande
Ara
@MaosLindas

Ísis Favaretto disse...

As embalagens dessa linha são lindas! Mas ainda acho essa linha meio cara em relação à qualidade oferecida, então acabo não comprando. Tenho vários batons da linha intense e alguns são muito bons também!
Bjos

www.acasadepandora.com.br

Paula P disse...

Tenho algumas cores desta linha, e amo muito!!! Duram bastante nos lábios.

Anônimo disse...

Comprei um batom, tom Scarlett (Escarlate), dessa linha antiga do "Batom Perfeito" do Boticario.

http://lh5.ggpht.com/_utsE49wWf7Q/S45ZkybLg0I/AAAAAAAABKM/w0Te6PV1T1o/s1600-h/Batom%20Perfeito%5B3%5D.jpg

Sou apixonada por ele, mas nao consigo mais achar para comprar, a nao ser a nova versao, que e do Make B. Nao estou a procura dessa nova versao. Alguem poderia me indicar aonde achar o "Batom Perfeito" da linha antiga?

Bjs: M