quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

17 Photo Flawless Eye Liner

A 17, marca inglesa de cosmeticos vendida exclusivamente na rede de farmacias Boots, lancou neste ano a sua linha de maquiagens Photo Flawless, que e inspirada nas maquiagens de alta resolucao (HD em ingles).

Pois dessa colecao o item que mais me interessou foram os lapis delineadores Photo Flawless Eye Pencils, que prometem ter um pigmento preto com cintilancia de outra cor. As tonalidades que a empresa criou foram azul, dourado e verde.

Como sou fa de lapis marrom, achei que seria interessante comprar o Black-Gold para experimentar. Ele custa baratinho, £2.89 para ser mais exata, e tem uma textura bastante macia.

Acho que ja comentei aqui no Blog que tenho as palpebras oleosas, portanto sao poucos os lapis delineadores que duram comigo. Pois este da 17 me surpreendeu e fica intacto durante o dia todo. A cor dele e linda, parece um marrom dourado e o uso nao so nas palpebras superiores, como tambem na linha dos cilios inferiores para dar mais definicao aos olhos.

Este lapis nao tem formulacao a prova d'agua, portanto perde a intensidade em contato com a agua, mas no uso diario com sombra ele realmente e excelente!

4 comentários:

Letícia S. disse...

Sabe o que mais sinto falta nesse blog? Fotos dos produtos… Podia postar uma foto da cor do lápis na pele, das texturas dos cremes, essas coisas. Para mim é bem importante, acredito que para outras meninas também.
Beijo!

Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Ramos disse...

ai lari...
a vontade que eu tenho quando tu posta esses produtos baratinhos de farmácia dai é depositar o $ e te pedir pra mandar umas coisas pra mim...sério mesmo!!
Fiquei doida pela paleta de sombras que tu postou e, agora, por esses lápis...hehheheheheh
Beijooo

Unknown disse...

Leticia,
obrigada pela sugestao. Irei tentar incluir mais fotos dos produtos, mas como escrevo os posts de noite a luz acaba nao colaborando. Talvez eu devesse investir em montar um mini studio, nao e caro e tem para vender no Amazon.

Beijos,
Larissa