quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ELF Eyelid Primer

Provavelmente o primer de olhos mais famoso entre as blogueiras e o Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay. Ele e realmente fantastico e nao permite que nenhuma sombra, mesmo as com glitter, perca a sua intensidade ou deixe residuos nas palpebras.

O problema e que apesar de economico, este primer nao e barato. Ele custa em media 19 dolares e nem sempre e facil de ser encontrado. Por este motivo tenho comprado outros primers de sombra para achar uma alternativa com as mesmas qualidades do Primer Potion.

Ja experimentei o da Estee Lauder, que infelizmente nao e tao bom quanto o da Urban Decay. Hoje irei falar sobre o primer da ELF, que custa uma bagatela de $1. Sera que ele e uma boa opcao de primer de sombras?

Produto: Eyelid Primer

Marca: ELF

Promessa: Preps your eyelid for smoother, longer-lasting and crease-proof eyeshadow. The ultra sheer nude color works to increase eye color longevity. The lightweight liquid formula quickly absorbs into the skin for comfortable wear.

Veredicto: Um primer BBB (bom, bonito e barato).
Nao sei se minhas expectativas estavam muito baixas, devido ao preco do produto, mas me surpreendi com este primer. Ele tem uma textura levinha e apesar de nao aumentar a intensidade da sombra, algo que o da Urban Decay consegue, ele mantem a sombra no lugar o dia todo.
A embalagem dele e simples, mas eficiente e este primer em uma cor nude que mantem a cor original da sombra que voce quer aplicar. O truque com este produto e deixa-lo secar 1 minuto nas palpebras antes de aplicar a sombra.

Nota: 9

Preco: £1.50

7 comentários:

micheli silva disse...

noosa adorei o seu blog ele e otimo vou aproveitar p/ ser seguidora a e gostrai Q vc tanbem seguise o meu bjo flor www.tudopcabelos.com

Shirlene Gonçalves disse...

Adoro suas postagem. Mas essa achei muito útil, pois era o que eu precisava ;) Bjs

Paula P disse...

Bom saber...gostei da dica.
ja experimentou o da Nyx HD? Eu gosto.

Airomar Leal disse...

oi flor.. vim te convidar a participar do super sorteio que rola la no meu blog, o http://meninafinna.blogspot.com
passa lá e participa!!!

Bjs

jorgeaq disse...

oi querida, eu procurei ele mas não encontrei, tem alguma dica de onde achar???
bjs

Unknown disse...

Oi Paula,
ainda nao experimentei este da NYX, vou dar uma pesquisada sobre ele!

Jorge, a ELF nao e vendida dentro do Brasil mas e possivel compra-la em alguns sites internacionais.

Beijos,
Larissa

ੴ ઇ‍ઉ Estefania ੴ ઇ‍ઉ disse...

Acabei de receber o meu e não sabia se iria gostar ou não mas depois de ler o que escreveu ajudou muito...