sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nivea Locao Protect & Bronze FPS30


A Nivea lancou neste ano um protetor solar que promete nao so proteger a pele contra os efeitos nocivos do sol como tambem ajudar no processo do bronzeamento. Esta e uma proposta muito interessante, visto que a grande maioria das pessoas gosta de ter um bronzeado na pele.

De acordo com a empresa, a formula deste protetor solar contem extrato de licorice e betacaroteno, ambos ingredientes famosos por ajudarem a bronzear a pele. Afinal, a dica de comer cenoura, recheada de betacaroteno, algumas semanas antes de ir se expor ao sol e praticamente sabedoria popular.

Resolvi comprar o FPS30 desta linha e aqui segue o meu veredicto sobre este produto!

Produto: Locao Protect & Bronze FPS30

Marca: Nivea

Promessa: A Proteção e o Bronzeado fizeram as pazes. A inovadora fórmula proporciona proteção solar confiável e ativa o bronzeamento natural – sem autobronzeamento. Seu sistema de filtro UVA/UVB altamente eficiente protege imediatamente após a aplicação.
Agora você não precisa abrir mão da proteção para conseguir um lindo bronzeado! Sem abrir mão da proteção UVA/UVB, sua fórmula com Extrato de Licorice e Betacaroteno auxilia no processo de bronzeamento natural da pele, proporcionando um bronzeado eficaz e mais duradouro. Os agentes emolientes hidratam a pele e ajudam a manter a cor saudável por muito mais tempo. Resistente à água. Tem fórmula não gordurosa, espalha fácil e é de rápida absorção.

Veredicto: Um protetor solar normal.
Nao senti nenhuma grande diferenca deste protetor solar com os outros da propria linha da Nivea. Ele e bastante liquido e espalha bem na pele. Tem uma fragrancia suave e agradavel e deixa uma textura levemente oleosa na pele, mas nada de anormal.
O bacana dele e que protege a pele imediatamente, sem a necessidade de aplica-lo 30 minutos antes de ir ao sol. Sobre o efeito bronzeador, nao achei que tenha ficado mais ou menos bronzeada com o uso dele. Ele e um otimo protetor solar, mas este papo de efeito bronzeador nao me pareceu muito eficiente.

Nota: 8

Preco: 27 reais por 125 ml

4 comentários:

Gabriela Ribeiro disse...

Engraçado vc dizer que não reparou no efeito bronzeador nesse protetor da Nivea, porque super funcionou pra mim! Eu odeio tomar sol. Gosto de praia e piscina, mas nunca fico exposta no sol direto. Nunca mesmo! E passo protetor solar como uma maluca. O resultado é brancura eterna, rs. Comprei esse protetor solar por engano, pq gosto dos produtos da Nivea. Então depois de uns 2 ou 3 dias de praia na sombra, comecei a ficar mais bronzeada. Li o rótulo do protetor e bingo! Meu protetor solar preferido da vida, pq é o único que me deixa "morena" sem me expor ao sol diretamente, hahaha!

Cosmética Verde disse...

Olá, adoramos seu blog! Estamos te seguindo, quer participar do nosso sorteio? É só nos seguir: www.cosmeticaverde.blogspot.com. Abraços!

Unknown disse...

Gabriela,
por isto gosto tanto da area de comentarios aqui no Ranking, uma vez que podemos dividir as nossas experiencias sobre o mesmo produto. Que bom saber que para voce ele teve um efeito bronzeador!

Beijos,
Larissa

Agnes disse...

Para mim ele cumpre totalmente com a promessa além de deixar um cheiro muito agradável na pele. Já o outro, em forma de spray, que oferece os mesmos efeitos da loção, eu não gostei; evapora rápido e provoca ressecamento na pele.