quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Favoritos de Setembro

Neste mes ando apaixonada pelo famoso demaquilante frances da Bioderma, alem de outros produtos! Vamos conferir?


Bioderma Crealine H2O - Este demaquilante e muito citado pelos maquiadores profissionais como sendo o preferido deles e usando-o da para entender o porque. Ele e suave na pele, mas consegue retirar toda a maquiagem com facilidade.

Benefit Bad Gal Mascara - Uma mascara de cilios que da um otimo efeito de volume. O efeito nao e muito dramatico, mas quanto mais voce aplica melhor o resultados nos cilios.

Stila Oil-Free Tinted Moisturizer FPS30 - Adoro hidratantes com cor, porque eles tem uma cobertura bastante natural na pele. Este da Stila tem alta protecao solar e um aplicador em bisnaga que da para controlar a quantidade de produto para aplicacao.

Clinique Blush Fresh Bloom Allover Colour - Ja falei deste blush tantas vezes e nao me canso dele. Com 2 opcoes cores, uma mais pigmentada e outra iluminadora, este blush e tao lindo na embalagem tanto quanto nas macas do rosto!

Carmex Strawberry Tube - Um hidratante labial otimo para aplicar em cima do batom. Ele tem FPS15 e cheirinho de morango.


Natura Plant Liso e Solto Mascara Prolongadora de Alisamento - Apesar de nao ter nenhuma quimica no meu cabelo, gosto muito de como esta mascara capilar deixa os fios macios e brilhosos em somente 3 minutos.

9 comentários:

Blog da Núbia disse...

Eu gosto muito dos produtos da Natura para cabelos, será que esse demaquilante vende no Brasil?? bjs

Pac disse...

Ai, ai, ai... Esse demaquilante da Bioderma também é meu sonho de consumo há tempos... O triste é que é difícil (pra dizer o mínimo) de ser encontrado nos States. No Brasil então, é piada. Só comprando na cosme-de.com.

Beijos!!!

Ps. E de batom e sombra, nenhum favorito?

Anônimo disse...

Todo mundo fala bem dessa mascara da Natura.
Dos seus favoritos, só tenho igual a BadGal, é realmete ótima. Assim que abri pela primeira vez estranhei o aplicador enorme, mas logo que passei fiquei encantada, deixa os cilios alongados e penteadinhos.

Ananda Azevedo disse...

Esse demaquilante da bioderma é muito bom mesmo, tira até colossal à prova d'água.
Bjs

Anônimo disse...

Olá gostei muito do que vc escreve e como escreve. Já estou seguindo! Se puder e gostar do meu blog segue tbm pra dar uma força.
Obrigada

Jú Vasconcelos disse...

Só produtos maravilhosos!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Perfeita Beleza disse...

Nossa depois deste post vou ter que compra essa mascara da natura rsrs.

Beijinhos

Conheça os meus blogs:

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

http://borboletandotendencias.blogspot.com/

Unknown disse...

Nubia,
este demaquilante e dificil de encontrar ate na Inglaterra e so consegui compra-lo em Paris. Acho que ele nao e vendido no Brasil.

Pac,
este mes nao tive nenhum batom favorito, mas de sombra acho que foi mesmo a Cream Eyeshadow da ELF, que alem de muito boa e super barata!

Dani e Beleza Perfeita,
obrigada pelos elogios! Vou passar pelos blogs de voces tambem.

Beijos,
Larissa

Patrícia disse...

Olá.
O bioderma é um excelente desmaquilhante, porque dissolve bem a maquilhagem sem ser preciso estarmos a esfregar os olhos ou o rosto.Isso é péssimo!
Também deixa a pele levemente hidratada.

Estou a usar o rímel da Benefit e estou a adorar.Uso o tubo prateado.

Recomendo mesmo!

Beijinhos..