sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Elf Studio Cream Eyeshadow

A ELF (sigla para eyes, lips and face) tem uns produtos muito baratos, mas nem sempre todos bons. Por isto e importante pesquisar um pouco sobre os produtos na internet, para evitar decepcao, porque mesmo os produtos custando pouquissimo ninguem quer comprar um cosmetico que vai ficar ocupando espaco na necessaire sem usa-lo.

A linha Studio e a linha mais cara, custa entre 3 a 6 dolares, e e provavelmente a melhor aposta caso voce esteja comprando algo da marca pela primeira vez. A embalagem dos produtos e melhor que a linha regular e tem produtos interessantes como primer de sombra, po facial matificante, base com formula HD, batom matte, entre outros diversos produtos.

Passeando pelo website deles me interessei pela sombra cremosa Studio Cream Eyeshadow. Ela promete ter uma cor que pode aumentar ou diminuir de intensidade dependendo da quantidade de produto que voce aplica, alem de nao deixar residuos nas palpebras. Resolvi compra-la para experimentar e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Studio Cream Eyeshadow

Marca: E.L.F

Promessa: Line, shade and contour your eyes with this ultra pigmented and creaseless cream shadow. Easy to blend for layering and building color. The silky smooth and smudge-proof formula provides long lasting color for a beautiful look all day.

Veredicto: Fantastica!
Nao sei se minhas expectativas estavam muito baixas, mas adorei esta sombra cremosa. Comprei a cor Dawn, que e um tom taupe com cintilancia levemente dourada. E um tom bonito e bastante usavel, inclusive para ir trabalhar diariamente.
Da para controlar a intensidade dela, aplicando mais ou menos produto nos olhos. A textura e cremosa e o melhor jeito de aplica-la e com as pontas dos dedos.
Como tenho as palpebras oleosas, nao e qualquer sombra que dura o dia todo e nao deixa residuos, principalmente no caso das sombras cremosas. Ja inclusive perdi a conta de quantas marcas boas que comprei sombra cremosa e tive que jogar fora depois de algumas semanas de uso! Pois qual nao foi a minha surpresa ao descobrir que esta sombra da ELF dura absolutamente o dia toda sem sair do lugar?

Nota: 10

Preco: 3 dolares. So vende online e faz entregas para os Estados Unidos, Canada, Inglaterra e Italia.

5 comentários:

Fashionista disse...

Obrigada pela dica! Também ando sempre há procura de uma sombra que dure!

Pac disse...

Oi Larissa!
Taí um produto da ELF que eu não botava a menor fé... E olha que uso e gosto de muita coisa deles...

Mas fiquei curiosa em experimentar. O meu medo é que a sombra resseque (no pote) muito rápido, já que a baixa umidade aqui em Brasília é cada vez mais braba.

Beijos!

Magna disse...

Oi Lari,

Eu tenho essa sombra num tom champagne (candlelight) e uso diariamente! Realmente, é um ótimo produto. Aqui em Bauru também tá um problema de tempo seco, e ainda não ressecou não! Aliás, ela não é bem um creme, achei mais pra textura de mousse, mais seco.

Magda Michelle disse...

Adorei a dica, é sempre bem vindo um produto BBB. Kisses.
http://makefeita.blogspot.com/

Adriana Rodrigues disse...

Boa Lari!
Vc passou primer para esta sombra?
BJss

P.S.: Estive na sua terrinha e está gelada e chuvosa a beça!! rs rs