sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dior Diorshow Iconic Mascara de Cilios


Sei que as mascaras de cilios da Dior sao muito famosas no mundo da beleza. Diversas blogueiras citam a Dior Show como o seu rimmel favorito e a Dior que nao e boba nem nada aproveitou o sucesso da linha Show para criar outras opcoes de mascaras de cilios.

Entre as criacoes estao Dior Show Waterproof, Iconic, Black Out, 360, Maximizer, Extase, entre outras. Pois decidi comprar a Diorshow Iconic, que tem um aplicador com muitas cerdas e todo retorcido.

Segundo a empresa, este pincel permite uma aplicacao mais precisa, uma vez que pentea os cilios um a um. Alem disso, a sua formulacao deixa os cilios alongados e curvados. Sera que esta mascara e uma boa opcao alongadora?

Produto: Diorshow Iconic

Marca: Dior

Promessa: Dior Show Iconic é uma máscara de alta definição, fruto da fusão entre as técnicas da maquiagem de passarela com o saber de fazer da Alta Costura Dior.
O mini pincel oblíqüo de Diorshow Iconic faz com que a aplicação da máscara seja feita de forma precisa, pois apresenta uma ponta diferenciada que permite pentear os cílios um a um, conseguindo máxima precisão. Perfeitamente alongados e curvados os cílios se exibem vertiginosamente elegantes e refinados.

Veredicto: Uma mascara de cilios bacana.
Apesar de nao achar que o pincel diferente seja realmente algo especial, eu gostei desta mascara de cilios. Ela tem um pigmento bastante preto e cria um efeito de cilios alongados que dura o dia todo. Nao espere um efeito de cilios que atingem o ceu, mas trabalhando com o pincel e possivel aumentar o efeito dependendo do gosto.
A embalagem desta mascara e prateada e sofisticada. E uma das embalagens mais bonitas de rimeis que ja tive e da para entender porque ela se destaca da maioria dos rimeis de luxo no mercado.

Nota: 8.5

Preco: £22

3 comentários:

garotas que ama cosmeticos disse...

adorei seu blog é d+!
visita o meu também!
garotas que adoram cosméticos
tô t esperando

******** disse...

Olá flor, tudo bem?
Sou nova por aqui e gostaria de convidar você a fazer parte do meu blog: http://juntomisturadocoisasdemeninas.blogspot.com
Lá falaremos de muiiitas coisinhas que envolvem o universo feminino... Tô te esperando!Espero que você curta. Bjks

Adriana Rodrigues disse...

Lari querida,
Como vão os preparativos pra o casório? ;)
Adoro esta máscara e uso muito. É bem pretinha, dá volume, curva e alonga, os olhos crescem e ainda destaca meus olhos claros. Show mesmo!!
A DiorShow tambem tem ma´scara para as sobrancelhas (DiorShow Sourcils), nas cores marrom, dourada e outra cor q não me lembro agora. Como minhas sobrancelhas são louro médio uso a cor dourada que dá um efeito natural, pouco mais escuro e sem o shimmer dourado (não fica dourado, nem shimmer não). No ponto! E no lugar o dia todo!

Meninas podem se jogar sem medo!
BJss