quarta-feira, 14 de setembro de 2011

The Body Shop Camomile Gentle Eye Make-Up Remover

Desde que trabalhei na The Body Shop, ha alguns anos atras, notava o grande numero de consumidoras da linha de demaquilantes para a area de olhos de Camomila. A Sabrina, do blog Coisas de Diva, e uma das inumeras fas deste produto, como ela contou neste otimo post aqui.

Desta linha, a The Body Shop tem 2 produtos: o Gentle Eye Make-Up Remover e o Waterproof Eye Makeup Remover. Ja havia usado o Gentle Eye Make-Up Remover algumas vezes no passado, mas estranhamente nunca havia escrito uma resenha sobre ele.

Pois esta injustica sera corrigida hoje no Blog!

Produto: Camomile Gentle Eye Make-Up Remover

Marca: The Body Shop

Promessa: This non-oily cleanser removes make-up in seconds and conditions lashes and lids.
Gently removes eye make-up. Leaves lashes and lids clean. Light and soothing. Fragrance and colour-free

Veredicto: Otima opcao de demaquilante para a area dos olhos.
Com uma textura aquosa, praticamente agua mesmo, sem fragrancia e cor, este demaquilante e uma excelente opcao para quem tem pele sensivel. Ele consegue remover bem maquiagem pesada, como sombra preta e delineador.
O melhor dele e que como a textura e de agua, voce nao sente as palpebras oleosas e nao precisa lavar os olhos depois do uso. E uma mao na roda para quem esta retirando maquiagem de noite e esta com pressa para descansar!
Este produto nao e recomendado para retirar maquiagem a prova d'agua, algo que e avisado pela propria Body Shop, visto que eles tem um outro demaquilante especificamente para maquiagem a prova d'agua. A empresa tem mesmo razao, visto que este produto tem dificuldade em retirar rimmel a prova d'agua.

Nota: 10

Preco: £8 por 250ml

5 comentários:

Tati disse...

Hummm, queria experimentar
Beijoooos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Karina disse...

Devo ter feito alguma coisa errada, porque detestei esse demaquilante. Achei que a pele fica colenta, grudenta, sei lá. E me deu uma baita alergia.

Karina disse...

Devo ter feito alguma coisa errada, porque detestei esse demaquilante. Achei que a pele fica colenta, grudenta, sei lá. E me deu uma baita alergia.

Unknown disse...

Karina,
que estranho! Alem de ele ser feito para peles sensiveis, ele tem uma textura aquosa portanto nao teria como deixar a pele grudenta. Que pena que ele nao deu certo contigo.

Beijos,
Larissa

Virgínia disse...

Que pena que a body shop não vende no Brasil!