quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Alva Po Bronzeador

Ando encantada com os cosmeticos da Alva, marca alema fundada em 1988, que segue a filosofia vegan. Mas o que isto significa? Significa que a empresa e contra o uso de ingredientes animais na fabricacao dos seus produtos.

A Alva tem produtos de cuidados faciais (linha anti-envelhecimento, pele oleosa, pele sensivel, entre outras), cuidados com as maos, maquiagem, cuidados para os pes, corpo e linha especifica para homens.

Uma informacao interessante e que a Alva foi a primeira empresa de cosmeticos da Europa a ganhar o certificado Eco-Cert, alem de ter tambem o selo de aprovacao da PETA.

Pois recebi da empresa o Po Bronzeador para experimentar. Ele e um po facial baked (feito naquele processo italiano em que o cosmetico e assado por 18 horas) e contem na sua formulacao diversos ingredientes bacanas como oleos de macadamias e de uvas vermelhas.

Segundo a empresa, 99,5% dos ingredientes deste produto tem origem natural e 12% deles sao organicos. Sera que ele e um bronzer eficiente?

Produto: Po Bronzeador

Marca: Alva

Promessa: O pó compacto da linha coleur com efeito bronzeador realça e ilumina seu rosto perfeito para mulheres que desejam uniformizar a pele com um toque especial.

Veredicto: Um excelente po com efeito bronzeado!
A Alva produz tres opcoes de cores deste produto (bege rose, bege medio e bege marrom). Destas 3 opcoes, ganhei a bege rose que como o nome ja diz e um tom puxado mais para o rosado. Simplesmente adorei a cor deste produto, uma vez que ele ajuda a adicionar uma corzinha ao rosto sem parecer artificial.
Como tenho a pele clarinha, ele se adaptou muito bem, mas quem tem pele morena talvez devesse experimentar as opcoes de bege medio ou marrom.
O produto vem numa embalagem bonita e pratica, com um compartimento especial para colocar a esponja aplicadora e com um espelho grande. Apesar da esponja nao ser ruim, prefiro aplica-lo com pincel, pois cria um resultado mais uniforme no rosto.
O produto tem um cheirinho bom e um pouquinho que voce aplica ja rende bastante no rosto. Ando usando-o todos os dias no lugar da aplicacao da base e sinto que a minha pele esta ate mais macia. Alem disso, gosto do efeito "warm" que ele oferece a pele, o rosto nao fica com um look palido.

Nota: 10

Preco: 130 reais. E possivel comprar os cosmeticos da Alva no Brasil em diversas lojas fisicas e virtuais. Para saber a mais proxima de voce, visite este link.

2 comentários:

Andrea disse...

Achei curioso o título...as palavras Alva e bronzeador...antíteses!!
Andrea

Só o que me faz bem disse...

Deve ser muito bom!
http://www.sofazbem.blogspot.com