terça-feira, 24 de maio de 2011

Promocao de Maio

A promocao deste mes ira sortear 2 produtos bacanas para os olhos: 1 Mascara de cilios Max Factor Masterpiece  Beyond Length em Tanned Black e 1 Delineador Liquido preto da linha do Duda Molinos.

A mascara de cilios da Max Factor e composta de duas extremidades: na primeira uma mascara de cilios alongadora preta, enquanto na segundo um brilho dourado para os cilios. Ja o delineador do Duda Molinos promete criar um delineado preto com longa duracao.

Para concorrer a este sorteio, voce so precisa preencher a a caixa abaixo. O resultado sera divulgado amanha, dia 25 de maio de 2011.




4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Meu nome é Eduardo, dono do Blog Vaidade Derme ( http://vaidadederme.blogspot.com/). Como admiro e sou leitor de seu Blog, venho propor uma parceria entre nossos Blogs, já que falamos de assuntos semelhantes, a minha ideia é colocar na barra lateral do Blog uma lista de outros Blogs, assim poderíamos ter mais visualizações de paginas, proporcionando meus leitores a conhecerem outras postagens e o seus, os meus post, se hover interesse, por favor responder pelo e-mail: edu_dudums@hotmail.com, logo que receber a resposta já coloco o nome do seu Blog em formato de link na barra fixa do Vaidade Derme.

Espero fazer uma boa parceria, pois tenho outro Blog sobre outro assunto, e links parceiros sempre trouxeram cerca de 70 leitores por mês no meu Blog, e o meu para outros Blogs parceiros (dado do Google analytics).

Desde já, agradeço pela atenção, fico no aguardo.

Edu Marques

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Já preenchi o formulário e vou ficar na torcida!
Beijos,

Thayse disse...

Desculpe mas não venho trazendo boas notícias...acho que estão te plagiando nesse blog aqui, dá uma olhada: http://tomaquiando.blogspot.com/2011/02/creme-nivea.html

Realmente eu não tenho nada a ver com isso, mas como sou fã do seu blog e sei que vc faz ele com carinho e dedicação... achei muito chato uma pessoa copiar e nem ao menos por créditos ou link.
Espero ter ajudado de alguma forma
Beijos

Unknown disse...

Thayse,
obrigada por ter avisado! Infelizmente copia na internet virou algo comum e no momento estou evitando me estressar com isto.

Beijos,
Larissa