quarta-feira, 18 de maio de 2011

Produtos Favoritos de Maio

Neste mes a lista de favoritos do mes nao esta tao cheia, mas continua com otimas dicas de produtos. Estes sao os produtos que ando apaixonada neste mes:

Dermage Base Oil Free FPS25 - desde que experimentei esta base ela se tornou a minha favorita para o uso diario. Sem oleo, ela tem uma cobertura eficiente mas bastante natural. E o FPS dela e show de bola!
Clinique Instant Lift for Brows - uma otima opcao de lapis retratil para sobrancelhas que contem um extra: sombra iluminadora para as palpebras na outra extremidade.

Mac Studio Finish Concealer SPF35- e praticamente o corretivo perfeito! Tem excelente cobertura, nao resseca, nao deixa residuos e tem uma otima protecao solar.
Rimmel London Stay Glossy Lipgloss - este eu tinha guardado numa gaveta e reencontrei-o recentemente. Apesar de nao durar as 6 horas prometidas, este gloss tem uma textura leve e dura nos labios por mais tempo que a maioria.

Ecologie Shampoo Anti-residuos - limpeza profunda dos fios com cheirinho de maca!
Sejaa Mascara Facial de Barro - remove as impurezas da pele, sem resseca-la. Excelente para aqueles dias em que uma espinha ou outra resolvem aparecer no seu rosto.

5 comentários:

Silvia Duarte disse...

OI querida!! eu tenho este lápis para sombrancelha da clinique, eu gosto, mas o que eu tenho, a cor eh um pouco clara para mim, então tenho que apertar bem. O melhor mesmo é a iluminadora que vem junto.
Fiquei super interessada em comprar o corretivo da MAC, já tinha lido sobre ele, tenho váaarios corretivos mas o último que comprei foi um cremoso da Contem 1 grama, achei fraquinho e sai um pouco fácil.Queria um que fixe bem. Este da MAc fixa bem na pele?

Beijossss
Silvia

www.treinoebeleza.blogspot.com

Karen Vieira disse...

Interessante essa base, hein... eu uso o corretivo Coverblock amarelo porque tenho muita olheira e adoro!E ele ainda tem FPS50. A Dermage é muito legal mesmo nesse quesito!
Bjos!

Andrea disse...

Já ouvi bons comemtários sobre esta base da Dermnage.
Deve ser ótima mesmo.
Beijos
Andrea

Gabi disse...

Eu tenho esse corretivo da MAC e particularmente não gosto muito... acho muito dificil de espalhar e seca muito rapido. Acho que a MAC tem opções melhores.
Já a mascara de barro da Sejaa, tenho visto muita gente falar bem maaas, pagar R$99 por 57gr é meio sem noção. No mercado existem opções igualmente boas e com melhor custo beneficio como a mascara de argila verde da Adcos e a de argila branca da Kiehl's (da linha rare earth).

Amanda disse...

Olha, eu uso essa base da Dermage há anos, e já percebi um problema: quando está muito calor (uma balada por exemplo) e a pessoa começa a suar, a base não aguenta muito bem e começa a escorrer e à acumular em alguns pontos. Já o corretivo da linha Cover&Block deles é ÓTIMO, disfarça muito bem as olheiras.