terça-feira, 17 de maio de 2011

Max Factor Smoky Eye Effect Eyeshadow

O efeito de olhos esfumados escuros, mais conhecido como smokey eyes, é provavelmente um dos efeitos de maquiagem que as mulheres mais admiram.

Apesar da maioria ser feito com sombra preta e outra iluminadora, o smokey eyes pode ser criado com diversos tons como marrom, roxo, azul, entre outros.

A Max Factor criou uma coleção de sombras cremosas que prometem criar o mesmo efeito de um smokey eyes feito por maquiadores profissionais denominadas Smoky Eye Effect Eyeshadow.

As sombras vem em duo num formato de lapis gordinho e com cores que combinam entre si: prata e preto, roxo e grafite, marrom e dourado, entre outras combinações.

Não costumo ser muito fã de sombras cremosas, pois elas geralmente juntam resíduos nas pálpebras, mas resolvi dar uma chance e comprar o Smoky Eye Effect Eyeshadow nas cores preta e prata. Será que este produto realmente ajudar a criar o efeito de olhos esfumados profissionais?

Produto: Smoky Eye Effect Eyeshadow

Marca: Max Factor

Promessa: Ever struggled to get that professional perfect smoky eye effect? Well New Smoky Eye Effect Eyeshadow could be the answer to your prayers. A foolproof new tool that shades, blends and defines your eyes for this season’s sultriest, sexiest looks. Inspired by our international team of make-up artists its double-ended application system has 2 distinctive tips designed to make smoky eyes easier than ever. Choose from 6 must-have velvety shades to flatter your skin and work with your style.

Veredicto: Uma grande decepção!
Tudo bem que tenho pálpebras oleosas, mas depois de meia hora de aplicação as cores já começaram a juntar resíduos e fiquei com um look feio, mesmo quando optei por aplicar pó facial nas pálpebras antes das sombras.
É realmente uma pena, visto que as cores são bonitas e combinam entre si. Dá para aplica-las diretamente da embalagem nos olhos, visto que tem uma ponta eficiente, e depois é só mistura-las com os dedos. Recomendaria somente às pessoas que tem as pálpebras bem secas.

Nota: 5

Preço: 8 libras

9 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Puxa que pena, os lápis são tão bonitos, né?
MAs eu não me acerto muito com sombras cremosas tb, sempre acumulam nas dobras das pálpebras.
Beijos!

Duas Lus disse...

OI Larissa!
vc já conhece o Smoky Shadow Blast, da Cover Girl? Parece ser o mesmo produto. Será que também é assim???
Bjos!
Lu vilela
duaslu.blogspot.com

Quel disse...

Oi Larissa,

Eu também não tenho sorte com sombras cremosas.
As da Illmasqua são boas? Comprei uma em pó que ainda não chegou mas fiquei super curiosa com as cremosas e o gel para sombra deles.
Beijos
Quel

MakeUpToKill disse...

meninas, eu adoro sombra cremosa e costumo ter sorte com as do Boticário, Geralmente uso pouco e espalho bastante, costuma dar super certo antes de aplicar sombras em po por cima delas. beijooo

Anônimo disse...

~que maravilha..
mas confesso que nunca tinha ouvido falar nessa marca..
bjs

Rosana disse...

Tão lindo o visual dele pensei que iria ser um achado não acumular residuo nas palpebras é realmente uma pena

http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

Sandra disse...

Que pena né... será que não faria diferença usar um bom primer? por coincidência tenho um da Max factor específicos para as pálpebras. Já que vc já comprou o produto mesmo, vai testando formas de fazer ele durar mais!
beijos
Sandra

Adriana Rodrigues disse...

Lari querida,

Que pena! Havia indicado este produto num comentário anterior, como sugestão para sorteio no seu blog, comovc solicitou as seguidoras.
Gosto e uso bastante a sombra cremosa da MAC, sobretudo a marrom e a preta, que não deixam resíduos, nem marcas, e duram hhhoooras a fio. Com estas 2 cores obtenho cores e efeitos bem interessantes.
Maravilhosa!
BJss

Adriana Rodrigues disse...

Para que,m quiser saber o nome da sombra cremosa, da MAC:

PAINT POT.

BJ