sexta-feira, 13 de maio de 2011

Clinique Tônico Clarifying Lotion 2

Algumas de vocês já devem ter ouvido falar nos 3 Steps da Clinique. Eles são na verdade os 3 passos de cuidados que você deve ter com a sua pele diariamente: limpeza, tonificação e hidratação.

Vale notar que independente do seu tipo de pele dá para seguir estes 3 passos, você só precisa usar os produtos específicos. A Clinique divide as peles entre secas, normais, mistas e oleosas, apesar de que também já criou categorias como peles secas a mistas e peles mistas as ressecadas.

Ganhei de brinde da empresa, numa grande compra que fiz no ano passado, o Tônico Clarifying Lotion 2, que é indicado para peles secas a mistas. O interessante destes tônicos da Clinique é que eles não só prometem refrescar a pele como também fazer uma leve esfoliação diária.

Opa, produto 2 em 1 então? Tô dentro!

Produto: Tônico Facial Clarifying Lotion 2

Marca: Clinique

Promessa: Loção levemente esfoliante desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique para satisfazer as necessidades das peles secas nas bochechas e mistas a oleosas na zona T (testa, nariz e queixo). Deixa a superfície da pele mais suave e pronta para receber o próximo passo do tratamento facial. Esta loção ajuda a remover as células mortas da pele, melhorando a sua aparência e textura. Proporciona uma pele refrescada e hidratada. Contém álcool SD40 que atua como anti-séptico.

Veredicto: Um ótimo tônico facial.
Eu simplesmente adorei a sensação geladinha que este tônico deixa na pele, sem irrita-la. Além disso, noto que ele realmente limpa a pele e é excelente para os momentos em que uma espinha teima em aparecer no meio da testa.

Também acho que ele tem uma leve ação esfoliante, mas talvez não seja o produto ideal para quem tem pele sensível ou seca. Seria legal se eles tivessem adicionado a fórmula alguns ingredientes antioxidantes.

Nota: 9

Preco: 57 reais por 200 ml na Sacks.

7 comentários:

Silvia Duarte disse...

Larissa, Eu uso este produto a muitos anos. foi indicado para mim por um dermato, quando estava com problemas de espinhas.
Ultimamente, tenho e uso ele apenas uma vez ao dia, geralmente a noite , pois tiro toda a amaquiagem do dia e aí quero um tonico mais forte, como ele é.
Em outros horários uso o tonico da marca Aesop.
Beijos
www.treinoebeleza.blogspot.com
visite meu espaço!

elly disse...

Show!
Olá linda, vim lhe parabenizar,
seu blog está cada vez melhor!!
bjinhos♥ Mês louco de sorteios!
2 SORTEIOS MARAVILHOSOS NO BLOG CONFIRA♥
http://coisasdeladdy.blogspot.com

Temporada Perfumada disse...

Adorei seu blog!!! estou seguindo. segue o meu também?
www.temporadaperfumada.blogspot.com

Patty Amaral. disse...

Adorei a dica!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Anônimo disse...

ADORO CLINIQUE!!!

BEIJOS FLOR

Unknown disse...

Meninas,
nao sei o que aconteceu com o blogger nestes ultimos dias, mas ele retirou este post do ar e depois quando voltou nao tinha os comentarios anteriores. Peco desculpas a todas que haviam postado comentarios que desapareceram.

Beijos,
Lari

Palova disse...

Adoro os 3 passos da Clinique. Já uso há 2 anos!