sexta-feira, 29 de abril de 2011

Garnier Body Nutri Intensivo

A Garnier acabou de lançar tanto no Brasil quanto no Reino Unido a sua linha de hidratantes corporais Intensivo 7 Dias, que promote manter a pele hidratada por até 7 dias.

A linha é composta de 5 versões: Aloe e Vera (peles normais), Manga (peles secas), Manteiga de Karite (peles extra secas), Mel (peles sensíveis) e Manteiga de Cacau (peles morenas).

O que é interessante nesta linha é que ela parece ser uma versão melhorada dos hidratantes que prometem deixar a pele macia por 24 horas. Segundo a empresa, este produto mantém a pele hidratada por mais tempo pois contém L-Bifidus, um tipo de probiótico que evita a perda de água na pele.

Apesar do nome, este hidratante não deve ser usado somente 1 vez por semana (meu sonho na verdade)! A recomendação é ser utilizado duas vezes por 7 dias, para notar uma grande melhora na pele. Depois disso você deve usar o hidratante diariamente, apesar de que se deixar de usar um dia a pele não sentirá tanto.

Comprei a versão de manga e depois de 2 semanas de uso, aqui segue o meu veredicto!

Produto: Body Nutri Intensivo 7 Dias

Marca: Garnier

Promessa: Garnier lança Body Nutri Intensivo 7 Dias, a primeira gama de loções corporais de nutrição intensiva a oferecer uma hidratação tão eficaz que fica na pele por até 1 semana.
Tecnologia: Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias garante uma hidratação que dura até 7 dias graças ao HidraFix®, um ativo hidratante antievaporação que recupera o equilíbrio da barreira cutânea contra a desidratação. HidraFix® cria uma reserva de hidratação na pele e constrói uma barreira protetora que evita a perda de água, deixando a pele macia e hidratada por até 7 dias.
O HidraFix® foi inspirado em probióticos encontrados nos iogurtes. Através de testes, os cientistas dos laboratórios Garnier comprovaram que o HidraFix® impulsiona a produção da proteção natural da pele, tendo um efeito antievaporação que fortalece a barreira protetora, retendo a umidade de forma duradoura.
Loção Nutritiva: Destinada às peles secas. Contém extrato de manga.
Obtido a partir do caroço da manga, o extrato desta fruta é rico em ácidos graxos saturados, o que lhe confere propriedades nutritivas para as peles secas.

Veredicto: Um hidratante eficiente.
Gostei muito da textura leve deste produto, ele é absorvido tão rapidamente na pele que nem parece que vai fazer alguma diferença. Depois de 2 semanas de uso, notei que a minha pele está macia, principalmente as pernas que são provavelmente a parte mais ressecada do meu corpo.
Outra coisa que adorei neste produto é o cheirinho dele. Apesar de não ser exatamente de manga, ele lembra bastante o cheiro dos protetores solares do Boticário do qual eu sou fã.
Realmente não sei se este produto mantém a pele hidratada por 7 dias, provavelmente seja uma coisa mais marketeira. Mas não se deixe levar por isto, pois ele é um hidratante leve que faz a diferença na pele.

Nota: 8.5

Preço: 7 reais por 200 ml

7 comentários:

PaulaCarolP disse...

Estou usando esse também e a parte do meu corpo mais ressecada é a parte das canelas.
Gostei bastante, tbm acho que o cheirinho não lembra muito manga, mas na pele ele fica leve e absorve rápido, mas não ganha do meu preferido que é new care para pele extra secas.

Kazon Indústria de Cosméticos disse...

Quem não gosta de ter um cabelo bonito? Eu amo. Parabéns pela postagem.
Bjos

Anônimo disse...

Pare de quebrar sua cebeça com o presente da sua mãe, Aproveite nossas ofertas
http://www.qpeixada.com.br/

Patty Amaral. disse...

Eu estou usando o de manga e adoro!
O cheiro no frasco não é lá essas coisas, mas na pele fica bem fraquinho.
Estou gostando dele!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

@pattycoisinha

alessandra f disse...

Que legal a marca lançar esta linha por aí e tbém no Brasil. Comprei o de mel é ótimo!

Carolina disse...

Usei e não gostei. Minha pele é super seca, usei o pele morena, com manteiga de cacau, mas minhas pernas continuaram super ressecadas, mesmo usando por 7 dias... decepção.
Dos hidratantes comuns, até agora o melhor para minha pele foi Dove Cream Oil para pele extra seca. O pele seca também não foi muito bom não... fica a dica!

Anônimo disse...

Pra isso existe a versão "pele EXTRA seca"!!! É só ler no rótulo, simples assim...