quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ecologie Shampoo Anti-residuos

O produto deste post é na verdade indicação de algumas leitoras do Blog. Quando estava na dúvida sobre qual shampoo anti-resíduos brasileiro eu deveria experimentar, diversas leitoras me contaram os seus favoritos.

Optei por comprar o Anti-resíduos da Ecologie, altamente recomendado pelas leitoras e que diferentemente da maioria tem cheirinho de maçã!

Segundo a empresa, ele limpa profundamente os fios sem resseca-los. Será que ele merece ser indicado?

Produto: Shampoo Shampoo Anti-Resíduos - Maçã

Marca: Ecologie

Promessa: Elimina os resíduos sem alterar a cor dos cabelos, trata o couro cabeludo, preparando o cabelo para uma hidratação e proporciona uma sensação refrescante. Limpa profundamente, não irrita e nem resseca os fios. Indicado para usar três dias antes da aplicação de tintura, para maior fixação. Fragrância: Maçã

Veredicto: Um anti-resíduos leve, mas eficiente.
Este produto da Ecologie além de ter uma fragrância deliciosa de maçã, deixa os fios limpos e prontos para receber a máscara capilar hidratante. Não a achei muito adstringente, portanto até pessoas com cabelos secos podem usa-la numa boa.
Não sei se estava muito acostumada com shampoos anti-resíduos que contém menta na formulação, mas senti falta neste produto daquela sensação geladinha que eles costumam deixar no couro cabeludo.

Nota: 9

Preço: 16 reais por 275 ml

3 comentários:

Anônimo disse...

QUe tal falar sobre cosméticos orgânicos, são eficazes, naturais, não contém quimica e realmente cumprem o que prometem, conheço alguns que promovem excelentes resultados. VOcê devia experimentar.

mari m. disse...

sério que ele não resseca o cabelo?

rs, AMEI. sério, já usei MUUUUUUUITOS shampoos anti-resíduos que os cabelos ficaram parecendo uma palha seca OIASKLDLKAS.
muito tenso .-.

adorei a dica :)

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Márcia - Tem de Tudo blog disse...

Experimentei hoje o anti-resíduos da OX. Gostei muito do resultado! Vou usar mais vezes e depois conto no blog.