quarta-feira, 6 de abril de 2011

Contem1g Pincel para Base

Voce sabe que comprou um pincel de boa qualidade, quando mesmo depois de 3 anos ele se mantem em boas condicoes. Pois comprei o pincel para base da Contem1g em 2008 e continuo a usa-lo ate hoje!

Com cerdas bem macias e faceis de limpar, este pincel so tem 1 defeito: a base dele nao parece muito fixa,  apesar de ate agora ela nao se soltou.

Nao me lembro exatamente quanto paguei por ele, mas atualmente este pincel custa 39 reais.

16 comentários:

Michelle Andrade disse...

Olá, sigo voce faz um tempo, adoro as dicas.. sempre observo antes de comprar algo os seus comentários.
Comecei um blog a pouco tempo , pode me dar uma forcinha? se puder é só me seguir e assim trocamos figurinhas ;D
Desde já agradeço. Michelle.

Márcia Homem disse...

Amo pinceis, e sempre estou comprando alguma coisa. Para base comprei um da Farmácia Panvel que é muito , macio e firme, espalha bem a base e é baratinho, se não estou enganada paguei R$10,99.

Beijos

www.investigandoamoda.blogspot.com

Lane de Deus Peixoto disse...

Eu estou usando um picel de base da Santa Clara e estou amando!

gabriela2r disse...

Engraçado vc falar que a base desse pincel parece meio frouxa, porque tenho o pincel de blush da Contém 1g e o meu tem esse mesmo problema. Parece que o cabo vai soltar quando lavo, aí tento tomar o máximo de cuidado pra não cair água nele.

Anônimo disse...

Bom ainda bem que li esse comment, tava querendo compra-lo mas agora desisti, vou comprar o da boticario mesmo, ah e sobre o Beauty balm que vc deu nota 7, espera vc ter 50 anos e depois de um dia estressante ter uma festa pra ir, esse produto salva, bem não digo que faz milagres, mas com certeza é nota 10, mas não acho que seja um produto pra peles jovens. bjos, Alice.

Duas Lus disse...

Oi Larissa! Que bom saber disso! Estou usando o pincel de base do Boticário mas não achei uma brastemp....deixa marca. Pode ser que esse resolva o meu problema.Obrigada pela dica!
Beijos!
Lu Vilela

Maria Denise de Souza disse...

Oi Larissa, sigo você, mas nunca comentei, vergonha de falar. Mas adoro ler suas resenhas, ajuda muito na escolha de produtos.
Quando vi que era sobre esse pincel resolvi falar.
Adoro pincéis e sempre que posso compro um ou outro, principalmente de base e pó.
Comprei esse da Contém, não botei muita fé, talvez pela cor das cerdas, mas é um pincel muito bom, macio, não marca a base na hora de espalhar.Esse realmente valeu o investimento.Entre ele e o do Boticário, que também tenho, prefiro o da Contém.
Bjs

Renata disse...

Obrigada pela dica! Pincel é algo caríssimo, então é difícil sair comprando qualquer um. Você usa algum produto especial para lava-lo?

Isabela disse...

Sua dica sobre pincéis para base foi ótima, assim como todos os comentários que seguiram abaixo.
Eu estava na dúvida sore o pincel da Boticário, mas depois deste post, resolvi exprimentar o da Contém 1g.
A propósito, para o pó, uso o da Boticário, e desse não tenho o que reclamar!

Raquel Ebert disse...

Oi, leio seu blog ha tempos, e me chamou atenção hj isso: no blog Testando produtos cosméticos (http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2011/04/divulgando.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FRRer+%28.%3ATestando+Produtos+Cosm%C3%A9ticos%3A++Cabelos%2C+Maquiagens+e+Afins%3A.%29) teve uma divulgação de um blog q chama Ranking Cosméticos (www.rankingcosmeticos.com.br) e diz q é da Larissa. É vc ou é cópia? Achei tao bizarro...
Beijo!

Andrea disse...

Vi esse post que a colega postou sobre o blog de mesmo nome que o teu...tbm achei muito estranho....mesmo nome....
Beijos
Andrea

Zumbiderimel disse...

Nao gostei. Espeta a cara e parece que vai soltar do cabo!

Luana M. disse...

Meuuuuu, tô de cara com essa cópia cara dura do seu blog!!!!!!!!!!! CHOQUEI!!!!!!!!! É muita cara de pau, Lari! Tanto nome para copiar, tinha que ser justo o seu. Essa blogosfera me envergonha!

Sobre os pincéis, eu só tenho o d´O Boticário (amo!), mas da coleção anterior, com cabo de madeira, lembra? Os pincéis eram maravilhosos mas O Boticário conseguiu estragar nessa nova coleção.

Dizem que o da MAC é melhor, vc conhece????

Beijo!

Silvia Duarte disse...

Oi adorei seu blog, estou te seguindo. Amo pincéis de bo qualidade, sempre que viajo, trago alguns e acho que os melhores são os da MAC. conhece a marca hourglass? muito bons produtos tb.
beijos
www.treinoebeleza.blogspot.com

Marta Eunice disse...

eu adoro os pincéis desta marca

Unknown disse...

Meninas,
que legal saber que vocês também gostam dos pinceis da Contem 1G. Os do Boticário também são excelentes, já os da Mac experimentei pouquissimos para ter uma opinião formada.

Sobre o blog rankingcosmeticos.com.br, realmente me parece plágio. Não sei ainda se fico chateada ou levo como um elogio.

Beijos,
Larissa