sexta-feira, 1 de abril de 2011

Avon Advance Techniques Restauração Intensa Máscara Reparadora

Provavelmente um dos grandes problemas em ter cabelo comprido e manter as pontas dos fios saudaveis. Alem do problema de ressecamento, nao e facil deixa-los sem pontas duplas.

E para evitar estes problemas, somente 2 solucoes: cortar o cabelo com frequencia ou hidratar o cabelo religiosamente todas as semanas.

Como nao costumo fazer vistas frequentes ao cabelereiro, o jeito e investir em mascaras capilares hidratantes, como a da Avon que irei analisar neste post!

Produto: Advance Techniques Restauração Intensa Máscara Reparadora Hidrata e Nutre

Marca: Avon

Promessa: Formulado com Creatina e Pantenol que ajudam a fortalecer e condicionar os fios, além de conter ingrediente protetor térmico que ajuda a proteger os fios do calor de secadores e chapinhas. Usado uma vez por semana, ajuda a restaurar até os cabelos mais danificados, deixando-os macios e sedosos.

Veredicto: Uma boa indicacao de mascara para cabelos normais ou levemente ressecados.
Num geral gosto bastante da textura desta mascara hidratante, nao muito leve mas tambem nao muito grossa. A fragrancia e tambem agradavel e perfuma os fios levemente.
Infelizmente nao acho que este produto tem uma acao muito profunda nos fios, ele ate hidrata e da um brilho, mas se o cabelo esta muito ressecado, os resultados nao serao muito visiveis. Uma boa sugestao e usa-lo como um condicionador diario, visto que deixa os fios bem macios e tendo um contato de 3 a 4 vezes nos cabelos por semana, ele tera um melhor resultado como tratamento.

Nota: 7

Preco: 14 reais por 150 ml

10 comentários:

Adriana Rodrigues disse...

Lari,
Sua nota é importante...
Tá em Curitiba-PR?
BJss
Adriana

Anônimo disse...

Oie, passei para me atualizar no seu blog particularmente não testei nada dessa linha para cabelo, arrisquei linha naturals para cabelos tingidos e gostei do resultado, quem sabe essa seja próxima.

Tem resenha nova no blog, espia lá!

Abraços Lise

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11623788462349265430
maniademaleissa@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/home.php?ref=hpskip#!/profile.php?id=100002126575015
Blog: http://liseiesbick.blogspot.com/
maniademakeup@gmail.com

Thata disse...

oi larissa!!!

eu uso o reparador de pontas e o protetor termico da linha!
adoro!!!
ah, e acho q vc esqueceu de por a notinha!!!

bju

Vanessa disse...

Meu cabelo é oleoso, mas mesmo assim tenho que hidratá-lo de vez em quando. Usei a versão antiga dessa máscara (acredito que só tenha mudado a embalagem) e gostava bastante dela por poder usá-la sem medo deixar meu cabelo mais oleoso como acontece com algumas que já testei (Pantene por exemplo, tenho que tomar muito cuidado para pegar só as pontas ou o cabelo fica com cara de lambido em pouco tempo). O resultado era bom, o cabelo ficava brilhante, desembaraçado e não marcava fácil, dava até pra dormir com o cabelo molhado sem medo dele acordar zoado (cometo esse pecado de vez em quando).
No geral gosto dessa linha, apesar de que a nova linha da Dove está conquistando lugar no meu coração com relação a benefícios e não aumento de oleosidade.

June disse...

Eu adoro a AVON por oferecer produtos de qualidade a um preço justo.
E cada vez mais ela tem inovado e investido em pesquisas. Adoro!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Lari!
Adoro seu blog e os produtos da Avon!
Sempre me baseio nas suas resenhas para comprar novos produtos.
Fico no aguardo da nota desta máscara...
Beijos

Unknown disse...

Meninas,
me perdoem, esqueci de adicionar a nota para este produto! Ele merece nota 7 porque hidrata, mas pero no mucho.

Beijos,
Larissa

Unknown disse...

Adriana,
chego em Curitiba no dia 07 de abril! Estou ate fazendo contagem regressiva!

Beijos,
Larissa

Francisca disse...

Uso ela 1 ou 2X por semana e sinto meu cabelo mais macio, mas acho o cheiro meio enjoativo, poderia ser mais suave na minha opinião...Bjs e parabéns pelo blog, é um dos meus favoritos!