segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ELF Studio Corrective Concealer

Fiz umas comprinhas no site da Eyes Lips and Face (ELF) inglesa e pedi para que meus produtos fossem entregues la no escritorio.

Logo quando o pacote chegou, minhas colegas do trabalho ficaram empolgadas para checar quais produtos havia comprado.

Pois logo que abri o primeiro produto, o Studio Corrective Concealer, uma delas, a Ling do Blog Moon Beam Starlight,  me olhou decepcionada. Segundo a Ling, ela tem esta palheta de corretivos e nao acha que eles funcionam. Sera que irei concordar com ela?

Produto: Studio Corrective Concealer

Marca: ELF

Promessa: Conceals under-eye darkness, blemishes and other skin imperfections with customized coverage. Brightens under-eye circles and neutralizes redness. Convenient size for on-the-go travel.

Veredicto: Apesar da otima opcao de cores, esta palheta decepciona.
Ja havia um certo tempo que estava procurando por um corretivo verde e quando vi que esta palheta oferece nao so 1 corretivo verde, como tambem 2 tonalidades de corretivo para olheiras e 1 corretivo rosado, nao pensei duas vezes em compra-la. O problema e que apesar de oferecer uma certa cobertura, ela e muito leve. Para quem tem olheiras mais escuras, nao faz praticamente nenhuma diferenca.
A embalagem e bonita e tem um espelho bastante pratico. Ja o pincel tem um formato pequeno demais para espalhar o produto, portanto melhor usar as pontas dos dedos para um efeito mais natural.

Nota: 6

Preco: £3.50

7 comentários:

Isa disse...

Ja experimentou os corretivos da NYX??? uso o verde e o amarelo...

E o da Contém 1g???
É mais caro, mas é bom tb e mais fácil de aplicar!!!

http://isadhoracamacho.blogspot.com/
http://fazendoalimpa.wordpress.com/

Carolina disse...

Que pena! É tão ruim quando a gente se empolga comprando um novo produto e se decepciona...
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Raquel Brunozi disse...

Nossa, eu tinha vontade de comprar esse corretivo! Que chato!

Gabi disse...

Eu gosto bastante do 5 Camouflage Cream Palette da Make Up For Ever. As paletes 1 e 5 dispõem da cor verde, além de outras em tons mais neutros. Mas você pode comprar o Camouflage Cream sozinho também, em vários tons, inclusive verde. Outra boa dica é o HD Primer colorido, também da MUFE e o Photo Finish Color Correcting Foundation Primer da Smashbox na cor Adjust. Bjos!

Angela Iaruchiski disse...

Comprei essa paleta também por causa do corretivo verde por conta das espinas , e também me decepcionei, a cobertura é muito leve e eu tanho além das espinhas , que agora me deram uma folga , manchas da gravidez que são superficies de cobrir. Pra quem tem a pele manchada esse não corretivo não é recomendado. Bjs!!!

Unknown disse...

Meninas,
as dicas que vcs deram de alternativas de corretivo verde sao fantasticas, muito obrigada!

Beijos,
Larissa

Raquel Albuquerque disse...

Preciso de ajuda!
Minha cunhada está indo para os USA e vou pedir para ela me trazer algumas makes. Estava olhando o site da E.L.F mas devo admitir, não sou muito entendida do assunto. Tem vários produtos que não sei pra que serve. Tipo, o que é "Blemish"?