sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Essenza Reale Hidratante Corporal Manga com Coco



A Essenza Reale e uma empresa brasileira de cosmeticos, que trabalha nos mesmos moldes da Avon e da Natura: vendas atraves de revendedoras. Apesar de vender hidratantes corporais e sabonetes, o foco da empresa e na producao de perfumes.

Passeando pelo website deles, descobri que eles produzem perfumes sob medida. Como isto funciona? De acordo com o website, antes da empresa criar o perfume, voce deve responder a um questionário que aborda as suas características pessoais, como tipo de pele, cabelo, aromas preferidos e memórias olfativas.

A partir das respostas, a empresa cria 3 opcoes de perfumes para voce escolher. Uma vez que voce fizer a sua escolha, voce recebera o perfume exclusivo em uma embalagem de 100 ml com o seu nome estampado. Nao e interessante? O unico porem e o preco salgado de mil e trezentos reais.

Tudo bem que o preco desanima, mas nao parece ser o maximo ter um perfume inspirado em voce? Eu ate fiquei aqui imaginando como seria a minha fragrancia, provavelmente algo adocicado. E a sua? Seria frutal, floral, citrica, gourmand, amadeirada, etc?

A empresa enviou um hidratante corporal de Manga com Coco para uma resenha aqui no Blog. Usei-o por um mes e aqui vao as minhas impressoes.

Produto: Hidratante Corporal Manga com Coco

Marca: Essenza Reale

Promessa: Hidratante Corporal com essência de Manga com Côco. Para deixar sua pele macia, perfumada e hidratada.

Veredicto: Um otimo hidratante para peles normais a secas.
Com uma formula que contem manteiga de cacau e oleo de semente de uvas, este produto deixa a pele macia e e facil de ser espalhado na pele. A absorvicao dele nao e muito rapida, portanto salve uns minutinhos antes de colocar a roupa.
O que me impressionou neste hidratante e a fixacao da fragrancia dele na pele. Se o passei no inicio da tarde, a noite ainda consigo sentir a deliciosa frangrancia de iogurte de coco.

Nota: 8

Preco: 19 reais por 200 gramas. Voce pode comprar os produtos na loja virtual da Essenza Reale.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sua fragrância não seria adocicada, seria frutal, provavelmente goiaba seria a nota principal.
Bjs
Maria Teresa

Andrea disse...

E as fotos do produto???

Pessoa número 7 disse...

Hm... teria que ser doce e azeda hahahaha!
Talvez melancia com limão? Menta e pitanga...
Não sei!
Eu vou encomendar uns 3 perfumes sólidos de uma lojinha na etsy e 2 eu pretendo "criar" hahaha!
Acho personalização o auge da diversão!

Quel disse...

No sul da França tem uma fabrica de perfumes onde vc pode fazer um perfume exclusivo, e pelo que ouvi falar é bem mais barato! Eu nao lembro em qual blog que li isso, sei que fica na região de provence...
Bom, se eu achar eu volto aqui e te falo.
Beijo e adoro seu blog!

Anônimo disse...

O correto é absorção! :)