terça-feira, 28 de setembro de 2010

Biotherm Source Therapie Serum



Um dos produtos mais vendidos da Biotherm e o serum facial Source Therapie. Com uma formula recheada de minerais, o produto promete aumentar o nivel de hidratacao da pele, oferecendo resultados apos somente 7 dias de uso continuo.

Ganhei de brinde uma amostra deste serum, exatamente para 7 dias de uso. Usei-o religiosamente e aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Source Therapie Serum

Marca: Biotherm

Promessa: Skin perfection catalyzing serum. The magic touch of this skin perfecting concentrate gives hydrated and revitalised skin that appears to glow with health!
7 benefits concentrated in one serum. Visible results. Now even faster.
The Biotherm biologists have immersed 7 ionized minerals in an ultra-sensorial velvety-gel to obtain a formula that catalyzes skin perfection: cellular renewal increases hydration flows within skin’s surface layers, and skin appears revitalized. Instantly skin feels incredibly velvety-soft, it is hydrated, and feels smoother. After 7 days, it is more even and radiates with a new healthy rosy glow.

Veredicto: Um serum facial interessante, mas nao milagroso.
Com uma textura em gel e formula rapidamente absorvida pela pele, este serum se parece bastante com hidratantes para pele oleosa. Mas acho que as semelhancas param por ai. Eu nunca experimentei um hidratante sem oleo que deixa a pele tao macia e sedosa como este serum deixa. Para quem tem a pele normal ou seca, ele e definitivamente um produto interessante.
Mas tenho que comentar que nao notei uma diferenca na minha pele apos 7 dias de uso. A pele se manteve macia, mas nao mais radiante ou uniforme como promete a propaganda.

Nota: 9

Preco: £27 por 30 ml

9 comentários:

Tati disse...

Ai quero experimentar Larissa.....vou anotar já! beijokas
Tati

Natalia disse...

vc já experimentou o genifique? parabéns pelo blog! beijos!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Lari, adorei a resenha, na verdade ainda não encontrei um milagroso hahahah, é um conjunto de fatores,cada um tem suas particularidades né?Bjs, adorei me ver no seu favoritos, bjs, Va

AnaG. disse...

Larissa, achas que este serum é muito forte para uma pele mista? Bjoca

Unknown disse...

Não entendi: ele é sem óleo ou não?

Adoro seruns!

beijos

Unknown disse...

Natalia,
eu experimentei o Genifique e gostei da textura dele, apesar de ter achado que este serum da Biotherm deixa a pele ainda mais macia.

Ana,
eu nao acho que este serum e muito forte, portanto acredito que sua pele mista se adaptara bem a ele.

Unknown disse...

Zic,
este serum nao contem oleo na formula.

Beijos,
Lari

Anônimo disse...

qt custa um serum desse?

Unknown disse...

Anonimo,
ele custa 27 libras por 30 ml.

Att,
Larissa