segunda-feira, 30 de agosto de 2010

The Body Shop Lip and Cheek Stain

Depois que a Benefit lancou o Benetint, surgiram diversos cosmeticos inspirados na ideia do Lip Tint. A ideia do Benetint, para quem nao conhece, e de ser um liquido rosado que pode pintar tantos os labios quanto as macas do rosto, de uma maneira natural e eficiente.

Pois a Body Shop tambem tem a sua linha de Lip Tints, so que com um preco bem mais acessivel. Ela e denominada Lip and Cheek Stain e e composta de duas tonalidades: Rose Pink (rosinha avermelhado) e Bronze Glimmer (dourado com brilhos).

A ultima edicao da revista inglesa In Style veio com o Rose Pink de brinde (em tamanho normal!). Como a tentacao foi grande, resolvi comprar a revista para experimenta-lo.

Produto: Lip and Cheek Stain


Marca: The Body Shop


Promessa: For a natural looking just blushed glow to the cheeks or just bitten in to a strawberry lips this double -duty product is a must have for the make-up bag. The more you sweep it on, the deeper it gets.


Veredicto: Otimo nos labios, pessimo nas bochechas.
Enquanto ele colore bem os labios, nas bochechas ele nao espalha bem nem tampouco produz uma cor natural. Melhor usa-lo so nos labios mesmo.
A dica para este Lip Stain durar mais e ficar sem molhar a boca por pelo menos ate 1 hora depois da aplicacao. O aplicador dele alias, em formato de pincel de gloss, e ate melhor que o da Benetint.
A cor deste produto e lindissima. Um rosa avermelhado, nos labios ele fica com uma cor bastante natural, como eles falam aqui na Inglaterra " Just Bitten Lips" ou na traducao labios mordidos (nao confundam esta expressao com labios machucados).

Nota: 7.5


Preco: £9.50

11 comentários:

Renata disse...

Oi, Larissa! Existe um "cheek tint" d'O Boticário que é lindíssimo. Blush Líquido, é o nome. Mas não serve para lábios, o gosto é horrível. A embalagem é parecida com o Benetint.

É um dos blushes mais bonitos que eu tenho - se não for o mais bonito de todos da minha gavetinha :)

bj

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

para mim já servia só uso na boca mesmo!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Camila disse...

Eu amo esse produto, meu hg. Engraçado, acho que ele funciona muito melhor nas bochechas. Nos lábios a cor fica diferente na parte mais interna. Passo um balm antes e fica ótimo. Nas bochechas, em mim, espalha super bem. Não vivo sem. Como não tem aqui, tenho que fazer estoque. Estou curiosa com o douradinho, que é novo.

Andrea disse...

Esses brindes das revistas importadas são um espetáculo mesmo.
Espero que um dia as revistas aqui no Brasil comecem a fazer o mesmo.
Beijo
Andrea

Folhas de Oliva disse...

Boa tarde

Ja conhecem a linha cosmética folhas de oliva?
Todo o mês será lançado uma promoção, visando trazer ao conhecimento público as novas descobertas do poder desta planta.
Todos/as deste blog estão convidadas a participar da primeira promoção.
http://folhasdeoliva.blogspot.com/p/promocoes-sorteios.html

Att
Folhas de Oliva

Adriana Rodrigues disse...

Meninas,
A quem interessar, estas revistas importadas estão vindo cada vez mais ao Brasil, e seus brindes também. Aproveitem o útil ao agradável: informação atualizada e brinde da Body Shop, no caso.
Fiquei curiosa.
BJss.

Anônimo disse...

professora Larissa, gostei muito da explicação sobre a expressão "bitten lips". Ranking tambem e cultura e aprendizado.

Morangão disse...

Adorei... sera que vende no site do morangão ?

bjos

Unknown disse...

Renata,
eu sei qual blush voce esta falando! Tambem fiquei com vontade de compra-lo, parece lindo.

Camila,
legal saber que para voce ele funcionou perfeitamente. Acho que cada uma tem uma experiencia diferente e sua opiniao e importante para as leitoras!

Carla disse...

Oi Larissa,

eu também comprei a revista pelo produto. Para ser bem sincera, eu não gostei muito não. Acho que o da Boticário é bem melhor (pena que o meu ficou velho e tive que jogar fora...), mas vou tentar achar a dose certa do produto, pois ele fica mais na mão do que no rosto.

Um grande abraç,

Carla

Unknown disse...

oi Larissa!!
fui passar as férias em Londres e tb comprei a revista só pelo lip/cheek stain.
Gostei bastante do resultado, tanto na boca quanto na bochecha, achei o aplicador melhor que o benetint (além do preço ser beeem mais em conta que o benetint). Só nao uso tanto na bochecha pq uso o Studio Fix da MAC, que é em pó, e viraria uma massaroca na minha bochecha.... Mas qdo nao uso o studio fix, uso ele tranquilamente...

bjs